Author Topic: Dúvida para a compra de novos produtos  (Read 5856 times)

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
Re:Dúvida para a compra de novos produtos
« Reply #15 on: April 21, 2013, 10:45:27 am »
0
Só se for na HDMarte. Mas duvido.
Online há muito sítio...

A Edwin Jagger tem um Pre-shave muito bom. Considero melhor que o Proraso, e é mentolado. Mas o preço é elevado, e considerando que o Proraso tem melhor preço e é mais fácil de encontrar, tornou-se o escolhido.

Mas parece que usas a formula antiga (Pré Proraso), é melhor ou pior que a nova formula?

Não encontro diferenças por aí além...
Uso a anterior porque essa versão vinha nuns boiões de 500ml... o Gil vendeu-me um desses :D
A versão actual tem praí uns 300ml (bastante menos) e o preço é semelhante à antiga de 500ml...

Tendo experimentado as duas e não encontrando diferenças significativas, optei pela opção mais rentável, apenas isso.
Muito obrigado pelas suas opiniões. O Gil, quando eu perguntei algum after shave bom para comprar, me indicou primeiramente esse da EJ. Acabei comprando o da Proraso porque ele disse que também era bom. A razão pela qual o comprei é que na maioria dos tópicos os quais leio, grande parte dos membros comenta que também usa o Proraso...

É uma boa escolha, um bom aftershave a bom preço. :)

Pré Proraso de 300 ml ???  As embalagens que tenho têm 100 ml...

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #16 on: April 21, 2013, 11:51:16 am »
0

Ah, pois! Destas não há na Portela! São a versão "Pro", para uso profissional, com uma quantidade maior :D
A versão anterior tinha uma de 500mL sensivelmente ao mesmo preço (ou até um pouco mais baixo)que essa de 300mL, daí que... ;)

Basicamente a Proraso manteve o preço mas cortou na quantidade nestas versões "Pro"... daí eu ter comprado uma de 500mL ao Gil antes que acabassem, e é essa que tenho usado :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #17 on: April 21, 2013, 07:36:15 pm »
0

Ah, pois! Destas não há na Portela! São a versão "Pro", para uso profissional, com uma quantidade maior :D
A versão anterior tinha uma de 500mL sensivelmente ao mesmo preço (ou até um pouco mais baixo)que essa de 300mL, daí que... ;)

Basicamente a Proraso manteve o preço mas cortou na quantidade nestas versões "Pro"... daí eu ter comprado uma de 500mL ao Gil antes que acabassem, e é essa que tenho usado :)

Mas alem de serem "Pró",  o produto é igual ao "Amador"? ;D

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Dúvida para a compra de novos produtos
« Reply #18 on: April 21, 2013, 09:52:33 pm »
0

Muito obrigado pelas suas opiniões. O Gil, quando eu perguntei algum after shave bom para comprar, me indicou primeiramente esse da EJ. Acabei comprando o da Proraso porque ele disse que também era bom. A razão pela qual o comprei é que na maioria dos tópicos os quais leio, grande parte dos membros comenta que também usa o Proraso...

Onde se lê after-shave o que o confrade Thiago quer dizer é "pré-shave da EJ", que é aquele com a lateral azul na caixa que também recomendei, além do pré da Proraso, naturalmente.

Os pré de 500 ml vinham em boiões de plástico com tampa verde.O conteúdo é exactamente o mesmo do que o pré verde em boião de 100 ml, apenas com mais quantidade. Foi pena terem sido descontinuadas...  :(

Muito obrigado a todos pela vossa contínua confiança aqui, neste e em tantos outros artigos.Tem sido um privilégio servir-vos.
« Last Edit: April 21, 2013, 09:59:08 pm by lamina »

Offline Thiagojs17

• Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • Respect: 0
« Reply #19 on: April 21, 2013, 10:47:32 pm »
0
Caramba, só agora vi que troquei os termos querendo me referir ao mesmo produto... kkkk
Ainda bem que o Gil é sempre atento. :D
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #20 on: April 21, 2013, 10:53:16 pm »
0

Caramba, só agora vi que troquei os termos querendo me referir ao mesmo produto... kkkk
Ainda bem que o Gil é sempre atento. :D

;D ;D ;)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal