Pre shave= TOBS herbalAfter shave= Dirty English, La Toja, TOBS Jermyn Street, Bulldog Sensitive.
Quote from: jltgonca on April 20, 2013, 02:49:36 pmPre shave= TOBS herbalAfter shave= Dirty English, La Toja, TOBS Jermyn Street, Bulldog Sensitive. JLEsse pré é melhor que o Proraso?
Quote from: Caramelo on April 20, 2013, 06:52:00 pmQuote from: jltgonca on April 20, 2013, 02:49:36 pmPre shave= TOBS herbalAfter shave= Dirty English, La Toja, TOBS Jermyn Street, Bulldog Sensitive. JLEsse pré é melhor que o Proraso?O Proraso deixa o rosto gelado, o TOBS não. E o deslize do TOBS me parece melhor.
Quote from: jltgonca on April 20, 2013, 09:22:51 pmQuote from: Caramelo on April 20, 2013, 06:52:00 pmQuote from: jltgonca on April 20, 2013, 02:49:36 pmPre shave= TOBS herbalAfter shave= Dirty English, La Toja, TOBS Jermyn Street, Bulldog Sensitive. JLEsse pré é melhor que o Proraso?O Proraso deixa o rosto gelado, o TOBS não. E o deslize do TOBS me parece melhor. +1
Só se for na HDMarte. Mas duvido.Online há muito sítio...A Edwin Jagger tem um Pre-shave muito bom. Considero melhor que o Proraso, e é mentolado. Mas o preço é elevado, e considerando que o Proraso tem melhor preço e é mais fácil de encontrar, tornou-se o escolhido.
Quote from: oversaturn on April 20, 2013, 11:03:13 pmSó se for na HDMarte. Mas duvido.Online há muito sítio...A Edwin Jagger tem um Pre-shave muito bom. Considero melhor que o Proraso, e é mentolado. Mas o preço é elevado, e considerando que o Proraso tem melhor preço e é mais fácil de encontrar, tornou-se o escolhido. Mas parece que usas a formula antiga (Pré Proraso), é melhor ou pior que a nova formula?
Muito obrigado pelas suas opiniões. O Gil, quando eu perguntei algum after shave bom para comprar, me indicou primeiramente esse da EJ. Acabei comprando o da Proraso porque ele disse que também era bom. A razão pela qual o comprei é que na maioria dos tópicos os quais leio, grande parte dos membros comenta que também usa o Proraso...