Pessoalmente, eu seco a máquina e a lâmina (sem esfregar) após o uso. Apesar de serem aço inox, já vi umas marcas de ferrugem no aparelho quando não fazia isso.Agora, como diz o grande GADREL, teu caso pode não ser igual aos outros, mas a partir da terceira utilização é bom ficar atento.Eu não gosto de passar da terceira vez. Acho lâmina uma coisa muito barata pra ficar fazendo 'mão-de-vaquice"
Quote from: Gago on April 25, 2013, 12:36:27 amPessoalmente, eu seco a máquina e a lâmina (sem esfregar) após o uso. Apesar de serem aço inox, já vi umas marcas de ferrugem no aparelho quando não fazia isso.Agora, como diz o grande GADREL, teu caso pode não ser igual aos outros, mas a partir da terceira utilização é bom ficar atento.Eu não gosto de passar da terceira vez. Acho lâmina uma coisa muito barata pra ficar fazendo 'mão-de-vaquice" Acompanho o Grande Confrade Gago! Eu também seco tudo, e ficam expostos por 12 horas, depois guardo!Abraços.
Olha eu seco a máquina, a lâmina, mas guardo tudo junto, não deixo nada secando ao sabor dos ventos não...se calhar deveria
Eu nem tiro da maquina...apenas deixo um espaço e fica suspensa no estande. Seca tranquilo.