Já houve alguma discussão rápida aqui sobre esse sabão, mas não acho que ninguém tenha comprado. Eu mesmo quase comprei, mas ficou no quase.Para você que é iniciante, e Brasileiro como eu, o que posso te recomendar é: mande vir seu material de fora, porque a qualidade é infinitamente superior. Enquanto esse material não chega, o que você pode aproveitar que é vendido no Brasil é:- Cremes palmindaya, Nivea sensitive e Brut.(mais difícil de achar é o creme da Weleda, que é bastante bom)- Pincel Marco Boni 1385b ou Condor 3050- Aftershaves da linha Nivea ou ainda o Affair da Empório Body storeApós testar vários sabões e cremes de barbear nacionais, cheguei a conclusão de que um sabão feito no Brasil que custa 8 reais NÃO TEM COMO PRESTAR. infelizmente. Fora que o aftershave deles vem numa embalagem de molho de pimenta! putz, não dá para confiar...
... Fora que o aftershave deles vem numa embalagem de molho de pimenta! putz, não dá para confiar...
É só observar; o Sabão Granado custa de 5 a 7 reais. É uma *****.O sabão vanart custa oito reais. É outra *****. ( Cheiroso prá'*******, mas uma *****)e por aí vai, existem vários sabões artesanais de barbear na mesma margem de preço...
Talvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar.
Quote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim!
Quote from: GADREL on April 24, 2013, 03:49:16 amQuote from: carraro on April 23, 2013, 12:21:47 pmTalvez o problema com esse sabão tenha sido a forma de utilizá-lo. O fabricante colocou um vídeo no youtube para demonstrar o procedimento. Achei curioso, pois ele põe o sabão na caneca, enche com água e deixa submerso por algum tempo, juntamente com o pincel. Depois despeja a água, carrega o pincel e faz a espuma em outra tigela. A aparência do resultado final é atratativa. Por R$ 8, vale a pena testar. Caro carraro, vi o vídeo do ML, e tenho para mim que a espuma produzida com este sabão é ruim! Eu também vi o video e não fiquei impressionado com a espuma.Para mim, o "aspecto" com que o pincel e espuma tem que ficar é como descrevi aqui no meu review do novo sabão em disco da Valobra:(Image removed from quote.)