Pessoal, desde que entrei aqui no fórum venho me interessando muito por tal assunto. Hoje leio vários textos aqui e aprendo mais e mais a cada dia.Passei a me interessar pelos produtos, como safety-razors, sabões, cremes, lâminas e tudo mais. Enfim, estou muito feliz. Mais feliz ainda fiquei hoje ao ver, em minhas mãos, minha mais nova aquisição: a Merkus 34c hd. É a primeira delas, por isso que a torna tão especial. Acho que essa felicidade vai estar completa quando chegarem os produtos que comprei ao Gil.Tentarei testar amanhã e já coloco no "Escanhoado do dia" essa minha primeira experiência. Muito obrigado a todos vocês e um grande abraço. Thiago.
Não se preocupe, pois não há cura....
Acho que estou "doente". Entrei na conjunta do Islander e já encomendei um TOBS Jermyn Street a um amigo meu que vai para os EUA. kkkkkkkk
Valeu, mas cuidado com a síndrome da aquisição compulsiva!
Quote from: Gago on April 24, 2013, 12:47:00 amValeu, mas cuidado com a síndrome da aquisição compulsiva! Acho que isso afeta quase todos aqui... hehehehe
Quote from: romagnoli83 on April 24, 2013, 07:06:38 pmQuote from: Gago on April 24, 2013, 12:47:00 amValeu, mas cuidado com a síndrome da aquisição compulsiva! Acho que isso afeta quase todos aqui... heheheheVocê ACHA? hauhuauhauhauha
Quote from: brunofontes on April 24, 2013, 09:24:23 pmQuote from: romagnoli83 on April 24, 2013, 07:06:38 pmQuote from: Gago on April 24, 2013, 12:47:00 amValeu, mas cuidado com a síndrome da aquisição compulsiva! Acho que isso afeta quase todos aqui... heheheheVocê ACHA? hauhuauhauhauha #tamojunto!