Confrade Thiago:Ainda tem outras fases: 1) Aonde vou guardar os produtos que estão chegando ? >> O que te leva a uma reforma no banheiro ou a guardar as coisas em outro lugar, como o escritório, por exemplo.2) Fase ¨Conquistador do mundo¨ : Aqui você já começa a pensar logo de manhã ¨ Puts, não tenho nenhum produto barbístico da Polônia ... preciso resolver isso.¨ Um abraço, Sebastian
Para iniciantes a coisa é pior, porque o cara acabou de sair de um mundo onde ele entrava em uma farmácia e escolhia entre duas, as vezes três marcas de espuma enlatada, e uma lâmina que monopoliza o mercado.E do nada, ele se vê em um mundo de séculos de tradição em produtos para barbear, com milhares de marcas de creme, sabão, stick, pincel, loção, bálsamos e o escambau...É de pirar mesmo... e o cara que está iniciando, não conhece nada ( DÃ!) por isso todos os cremes (sabão, stick, etc) são novidade para ele. O camarada que tem anos disso aqui já conheceu muita coisa, e compra com mais consciência. Arrisca menos e acerta mais.Eu mesmo sou iniciante, estou nessa "vida"a apenas três meses, mas Já passei pelo estágio inicial de compra compulsiva,onde adquiri muita porcaria (como o sabão Granado) e agora estou chutando mais certo.Principalmente por me utilizar de reviews e opiniões de pessoas com mais experiência, tanto aqui, quanto no Shavenook, e no Badger & Blade, com o perdão da "propaganda".Perceba-se que "chutar mais certo" não quer dizer gastando menos! Como eu vi em outro fórum: "Classic shaving is going to save me money....right?"
Eu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário. É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!! Pelo menos é a desculpa que uso...
Quote from: orlandosn on April 25, 2013, 07:28:18 pmEu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário. É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!! Pelo menos é a desculpa que uso... kkkkkkkkkkkkkk
Quote from: Thiagojs17 on April 25, 2013, 07:37:13 pmQuote from: orlandosn on April 25, 2013, 07:28:18 pmEu quero acreditar que os sabões, cremes, lâminas e afins multiplicam-se quando estão fechados numa gaveta ou armário. É que eu não me lembro de ter comprado metade das coisas que tenho!!! Pelo menos é a desculpa que uso... kkkkkkkkkkkkkkBem verdade
O meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?
Quote from: jltgonca on May 01, 2013, 01:46:35 pmO meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?Granado!
Quote from: Gago on May 01, 2013, 03:21:11 pmQuote from: jltgonca on May 01, 2013, 01:46:35 pmO meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?Granado!Eu pensei justamente nesse! Kkkkkkkk
Quote from: Thiagojs17 on May 01, 2013, 04:24:17 pmQuote from: Gago on May 01, 2013, 03:21:11 pmQuote from: jltgonca on May 01, 2013, 01:46:35 pmO meu grande medo é um dia a indústria resolver parar com tudo! Mas tenho material para uns bons 10 anos! Já virou colecionismo! E posso referir que tenho o "pior sabão de barbear já feito"! Alguém arrisca?Granado!Eu pensei justamente nesse! KkkkkkkkEu também!