Author Topic: Kit iniciante com foto  (Read 6077 times)

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Kit iniciante com foto
« Reply #15 on: April 27, 2013, 09:04:27 am »
0
(Image removed from quote.)
Por enquanto é isso que estou usando para fazer a barba! Já encomendei o pincel da Semogue 1305, mas até que chegue estou espalhando com a mão mesmo... Alguma sugestão de sabão e pós barba? Pelo que andei lendo nos posts aqui no Brasil é difícil, então to pensando em importar.

Valeu,
Um Abraço

Qual Maquina é essa?

Caso queira pode adquirir o SM 3050 da Condor...é um bom pincel e custa uns 12 reais...

O Palmindaya custa 5 reais aproximadamente e é um bom creme pra barbear tbm..
É uma Gillette Flare Tip.
No Brasil, é o melhor pincel.
O creme nunca usei.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Leojardim

• Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email
Re:Re: Kit iniciante com foto
« Reply #16 on: April 27, 2013, 03:18:01 pm »
0
Bom dia confrades!
Dei um upgrade nos equipamentos. Vi as dicas e fui as compras. Como ia passar por São Paulo para vir a Santos, passei na Ikezaki e achei o pincel Condor e o creme Palmindaya. Aliás, pra quem gosta do creme é bom lá porque eles vendem do pote grande. Já comprei o affair também.
Além disso, achei uma lâmina Lord e uma Gillette, agora só falta testar. Qual das duas vcs acham melhor?
Um abraço!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Offline Leojardim

• Casca DOVO
  • **
    • Email
Re:Re: Re:Kit iniciante com foto
« Reply #17 on: April 27, 2013, 03:22:15 pm »
0

Eh lá confrade!!  :o  Grande máquina, uma S.Speed!!  ;) 

E como chegou às suas mãos?! E mera curiosidade que nesse estado são poucas... :)
Olá confrade! Consegui a SR por um leilão no ebay! Na verdade eu queria comprar uma slim adjustable, mas perdi o leilão dessa. :(
Vi por aqui que vc vende algumas SR, procede? Mais para frente estou interessado em adquirir uma merkur ou uma EJ.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #18 on: April 27, 2013, 10:04:23 pm »
0
Bom dia confrades!
Dei um upgrade nos equipamentos. Vi as dicas e fui as compras. Como ia passar por São Paulo para vir a Santos, passei na Ikezaki e achei o pincel Condor e o creme Palmindaya. Aliás, pra quem gosta do creme é bom lá porque eles vendem do pote grande. Já comprei o affair também.
Além disso, achei uma lâmina Lord e uma Gillette, agora só falta testar. Qual das duas vcs acham melhor?
Um abraço!

Eu tenho esse palmindaya grande, tem 700g. É  creme para durar um ano ou mais. e por 27 reais, é uma barbada. Bom creme, apesar de ficar longe de um TOBS, por exemplo. Ainda assim, é um creme que se fose vendido lá fora, não faria feio.
O Affair, apesar de eu não ter usado ainda, é muito bem recomendado.
E a lâmina, vai depender de qual Lord e qual Gillette estamos falando. Acostume-se a mencionar a fabricante e o modelo da lâmina, porque a Lord tem três ou quatro modelos, a Gillette então, nem se fala...
Como estamos falando de Brasil, eu PRESUMO que a Lord seja da caixa azul, ou ainda da caixa branca, a Lord Platinum. Gosto dessa lâmina, bastante suave. E a Gillette mais encontrada aqui é a Azul. Esta nunca usei e seria bom passares na área de avaliação de lâmina, mas parece que são boas lâminas também. Infelizmente eu não encontro elas no Rio por mais que eu procure.
de qualquer maneira use as duas, nunca sabemos qual lâmina vai se dar melhor com nossa pele.Eu evito apenas aquelas que são maioritariamente rejeitadas. Por precaução...

Parabéns, tens aí um bom kit iniciante, sinal de que levou os conselhos dos mais experientes a sério, e como recompensa terás aí escanhoados agradáveis.

Offline Leojardim

• Casca DOVO
  • **
    • Email
« Reply #19 on: April 29, 2013, 01:17:18 pm »
0
Agora que reparei nisso das lâminas! Usei a Lord Platinum. Agora eu não sei o que fez a diferença exatamente, porque o Palmindaya é realmente excelente e o pincel condor é bom também. Que espuma consistente!
Tive um escanhoado ótimo, o melhor desde que migrei para a SR. O Affair é o melhor asb que eu já usei. Vou postar no escanhoado da semana depois.
Obrigado pelas dicas, confrades. Esses produtos realmente fazem toda a diferença!
Um abraço

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Kit iniciante com foto
« Reply #20 on: April 29, 2013, 01:22:43 pm »
0

Olá confrade! Consegui a SR por um leilão no ebay! Na verdade eu queria comprar uma slim adjustable, mas perdi o leilão dessa. :(
Vi por aqui que vc vende algumas SR, procede? Mais para frente estou interessado em adquirir uma merkur ou uma EJ.

Confere caro amigo, tenho sim umas SR VTG por cá. Quando achar por bem, disponha  ;)

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal