Quote from: Leojardim on April 24, 2013, 10:50:01 pm(Image removed from quote.)Por enquanto é isso que estou usando para fazer a barba! Já encomendei o pincel da Semogue 1305, mas até que chegue estou espalhando com a mão mesmo... Alguma sugestão de sabão e pós barba? Pelo que andei lendo nos posts aqui no Brasil é difícil, então to pensando em importar.Valeu, Um AbraçoQual Maquina é essa?Caso queira pode adquirir o SM 3050 da Condor...é um bom pincel e custa uns 12 reais...O Palmindaya custa 5 reais aproximadamente e é um bom creme pra barbear tbm..
(Image removed from quote.)Por enquanto é isso que estou usando para fazer a barba! Já encomendei o pincel da Semogue 1305, mas até que chegue estou espalhando com a mão mesmo... Alguma sugestão de sabão e pós barba? Pelo que andei lendo nos posts aqui no Brasil é difícil, então to pensando em importar.Valeu, Um Abraço
Eh lá confrade!! Grande máquina, uma S.Speed!! E como chegou às suas mãos?! E mera curiosidade que nesse estado são poucas...
Bom dia confrades!Dei um upgrade nos equipamentos. Vi as dicas e fui as compras. Como ia passar por São Paulo para vir a Santos, passei na Ikezaki e achei o pincel Condor e o creme Palmindaya. Aliás, pra quem gosta do creme é bom lá porque eles vendem do pote grande. Já comprei o affair também. Além disso, achei uma lâmina Lord e uma Gillette, agora só falta testar. Qual das duas vcs acham melhor?Um abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Olá confrade! Consegui a SR por um leilão no ebay! Na verdade eu queria comprar uma slim adjustable, mas perdi o leilão dessa. Vi por aqui que vc vende algumas SR, procede? Mais para frente estou interessado em adquirir uma merkur ou uma EJ.