Quote from: Islander on May 04, 2013, 08:51:05 pmPosso partilhar a minha experiência:A slant de bakelite aka Merkel também é a minha única slant e tinha a mesma curiosidade que tu. Graças à generosidade de um confrade tive a oportunidade de experimentar uma 37C e em eficácia e suavidade acho que ficou atrás da Merkel, opinião que também já vi que é partilhada por outros. Longe de ser uma má máquina, mas a merkel é realmente fora de série ao que parece.... Obrigado por compartir Mig. Minha unica duvida, ou melhor dificuldade, e acertar a pressao a ser exercida, ja que o aparelho e muito leve e nao da pra usar o proprio peso da maquina como guia. Mas concordo contigo, a maquina e uma maravilha. Uma das unicas que consegue remover a minha barba que e grossa em apenas 2 passes.
Posso partilhar a minha experiência:A slant de bakelite aka Merkel também é a minha única slant e tinha a mesma curiosidade que tu. Graças à generosidade de um confrade tive a oportunidade de experimentar uma 37C e em eficácia e suavidade acho que ficou atrás da Merkel, opinião que também já vi que é partilhada por outros. Longe de ser uma má máquina, mas a merkel é realmente fora de série ao que parece....
Grande foto,Celestino! Essa Weber em preto está linda!
Quote from: jltgonca on May 04, 2013, 04:32:08 pmGrande foto,Celestino! Essa Weber em preto está linda!Jose Luis, obrigado, meu amigo, e um abraco!
Quote from: milky on May 05, 2013, 04:02:17 pmQuote from: jltgonca on May 04, 2013, 04:32:08 pmGrande foto,Celestino! Essa Weber em preto está linda!Jose Luis, obrigado, meu amigo, e um abraco!De nada! Como fizeste esse revestimento?
Quote from: jltgonca on May 05, 2013, 07:07:54 pmQuote from: milky on May 05, 2013, 04:02:17 pmQuote from: jltgonca on May 04, 2013, 04:32:08 pmGrande foto,Celestino! Essa Weber em preto está linda!Jose Luis, obrigado, meu amigo, e um abraco!De nada! Como fizeste esse revestimento? JLQuando é começas a descrever o teu escanhoado do dia?