Author Topic: Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera  (Read 19686 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« on: April 30, 2013, 08:09:18 pm »
0
Sim, sim, sim. Não é novidade para a maioria dos foristas que o Thayers é digno de nota, mas percebi que não havia uma avaliação do mesmo no fórum.



A Thayers Natural remedies data de 1847, e sempre trabalhou com remédios naturais, com o perdão da redundância, mas não se resume apenas aos toners e aftershaves. Além disso produz drops e sprays para garganta.

E o que é esse tal de Witch hazel? É a famosa Hamamélis, de reconhecidas propriedades medicinais.

Vamos ao que interessa:

Preço: U$ 6,50 na loja da marca. um pouco mais barato na Vitacost ou iherb.

Apresentação: Garrafa plástica de 118ml com tampa lacrada, sem embalagem exterior.



Aroma: Exatamente como isto aqui;


Fabricação : Americana.

Álcool: Sim, bastante. O site diz 20%

Proteção: Excelente. Como eles se orgulham em dizer, "Thayers soothes and softens your skin" é verdade.

Hidratação: Apesar de tanto álcool, este ASL não resseca a pele, penso que seja culpa da hammamélis. Ainda assim, não é que hidratação seja o ponto forte desse produto.

Sensação de frescor: Arde pra caramba, não vou mentir. Mas é apenas uma sensação momentânea, em alguns segundos se percebe que o produto deixa de arder para começar suas verdadeiras funções.

Considerações finais: Já experimentei todos os ASL disponíveis no Brasil, alguns importados  e este é um produto que nunca mais faltará no meu armário, certamente.

É um produto completo; Acalma, e amacia a pele, sem ressecar e sem deixar oleosidade. Pelo contrário, eu que tenho a pele oleosa sinto que meu rosto fica muito mais "seco" nos dias que uso esse produto. Elimina qualquer sensação de razor burn, e após alguns minutos, parece que nem escanhoado se fez. Além disso, o cheiro logo seca e não interfere com outros produtos, como perfumes por exemplo.

Além de tudo, ele pode ser usado solo, ou em conjunto com outras loções ou bálsamos sem interferir com estes. Não é raro eu começar a rotina pós-barba com este produto, mas terminar com outro.

« Last Edit: July 14, 2013, 01:41:25 pm by Gago »

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #1 on: April 30, 2013, 08:32:55 pm »
0
Olá confrade,

Tamos aí se precisar de parceiro na empreitada de novas compras, preciso de uns disso mesmo...

Belo Review.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #2 on: April 30, 2013, 08:36:32 pm »
0
Belo Review confrade,

Eu já tinha interesse em comprar esse ASL, agora mais ainda com esse seu review...
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #3 on: April 30, 2013, 08:44:43 pm »
0
Olá confrade,

Tamos aí se precisar de parceiro na empreitada de novas compras, preciso de uns disso mesmo...

Belo Review.

Opa, com certeza. Na altura eu te aviso.

Belo Review confrade,

Eu já tinha interesse em comprar esse ASL, agora mais ainda com esse seu review...

Não vais se arrepender. É daqueles que você usa e depois se pergunta porque não havia comprado antes. Já usei tantos produtos mais caros que não valiam a metade de um Thayers, que dá vontade até de rir. Para não chorar.

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #4 on: April 30, 2013, 09:15:59 pm »
0
Excelente review amigo Gago! Eu tenho vindo a utilizar o Thayers limão como pós mas antes do ASL. Aliás, tenho vindo a utilizar varias vezes ao dia, pois tenho a pele muito oleosa e com acne, e tem sido uma ajuda maravilhosa!
Agora deixou-me com muita vontade de experimentar esse AS, até porque gosto deles com muito alcool  ;D
A única coisa que me tinha deixado de pé atrás foi mesmo o odor a vodka, isso não é incomodativo ou persistente? Penso que que não seja impeditivo de todo, mas gostava de saber se tem mais alguma coisa a dizer em relação a esse aspecto.

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #5 on: April 30, 2013, 09:16:33 pm »
0
Daqui a dois dias, acredito, quando eu tiver um computador, farei mais compras. Comprarei esse aftershave , além dos medicated , lavender  e rose  no iherb. Comprei agora a pouco uns sprays para colocá los para viagens .
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #6 on: April 30, 2013, 09:18:24 pm »
0
Até que eu não sentia arder muito. :D

De resto, concordo com tudo.

Obrigado pelo review!
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #7 on: April 30, 2013, 09:49:41 pm »
0
Excelente review amigo Gago! Eu tenho vindo a utilizar o Thayers limão como pós mas antes do ASL. Aliás, tenho vindo a utilizar varias vezes ao dia, pois tenho a pele muito oleosa e com acne, e tem sido uma ajuda maravilhosa!
Agora deixou-me com muita vontade de experimentar esse AS, até porque gosto deles com muito alcool  ;D
A única coisa que me tinha deixado de pé atrás foi mesmo o odor a vodka, isso não é incomodativo ou persistente? Penso que que não seja impeditivo de todo, mas gostava de saber se tem mais alguma coisa a dizer em relação a esse aspecto.

Eu confesso que também estou aplicando o Thayers no rosto, mesmo sem ter feito a barba. Como é adstringente, ajuda a controlar a oleosidade, e tem me ajudado bem.

Eu penso que o odor de vodka seja simples; É uma concentração grande de álcool, tal como a bebida. porém, garanto que o cheiro é bem fraco e não atrapalha em nada a aplicação de outras loções ou bálsamos, tanto em termos de odor, quanto em de performance. Algumas vezes eu também coloquei um bálsamo por cima do thayers, sem problemas.

Até que eu não sentia arder muito. :D

De resto, concordo com tudo.

Obrigado pelo review!

Acho que depende um pouco da lâmina usada, mais ou menos agressiva. Nem todas as vezes que usei o thayers, senti uma ardência fora do normal. Algumas vezes foi bem tranquilo.

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #8 on: April 30, 2013, 10:12:32 pm »
0
Bom review. Tenho estado a usa o lemon e é muito bom. Tive pena de não conseguir comprar este, mas tive que o deixar de fora por causa do peso. (Iherb).

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #9 on: April 30, 2013, 10:13:31 pm »
0
Bom review :)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #10 on: April 30, 2013, 10:32:36 pm »
0
Belo review. Eu tenho um desses e uso ocasionalmente. Não é o meu preferido, mas concordo com a análise do Confrade Gago.

Já usei o Thayer's Medicated Superhazel se assemelha muito com ASL Thayer's. A diferença é que a garrafa é de 473ml.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #11 on: April 30, 2013, 10:54:26 pm »
0
Belo review. Eu tenho um desses e uso ocasionalmente. Não é o meu preferido, mas concordo com a análise do Confrade Gago.

Já usei o Thayer's Medicated Superhazel se assemelha muito com ASL Thayer's. A diferença é que a garrafa é de 473ml.

garrafa de 473 ml?

Mais um dinheirinho indo embora... :D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #12 on: April 30, 2013, 11:13:45 pm »
0
Belo review. Eu tenho um desses e uso ocasionalmente. Não é o meu preferido, mas concordo com a análise do Confrade Gago.

Já usei o Thayer's Medicated Superhazel se assemelha muito com ASL Thayer's. A diferença é que a garrafa é de 473ml.

garrafa de 473 ml?

Mais um dinheirinho indo embora... :D

Vou parar de postar no BC antes de ser acusado como responsável pela ruína das finanças de alguém....

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #13 on: April 30, 2013, 11:19:07 pm »
0
É verdade, é a segunda vez desde ontem... ;D


Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Re: Re:Thayers Astringent after shave witch hazel with aloe vera
« Reply #14 on: May 01, 2013, 12:36:51 am »
0
Belo review. Eu tenho um desses e uso ocasionalmente. Não é o meu preferido, mas concordo com a análise do Confrade Gago.

Já usei o Thayer's Medicated Superhazel se assemelha muito com ASL Thayer's. A diferença é que a garrafa é de 473ml.

garrafa de 473 ml?

Mais um dinheirinho indo embora... :D

Vou parar de postar no BC antes de ser acusado como responsável pela ruína das finanças de alguém....

Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
:D :D :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal