Quote from: Filipe88 on May 05, 2013, 02:36:00 amUm amigo está me mandando um navalhete Parker...BEM decente não?? hahahaMeu navalhete tbm é de inox e não, a lamina não fica solta...alguem pode me dizer sobre a qualidade da lamina "Lord"é boa???Pela parte do "pra ocupar o espaço da lamina do navalhete, tive que dobrar as duas e colocar ali no vão" deu a entender, pelo menos eu entendi, que a lâmina não se encaixa perfeitamente e precisou ser dobrada para ficar firme.E sim, o navalhete parker é bem decente, como qualquer outra coisa que a parker faz.Sobre a lâmina, recomendo que você acesse a área de avaliação de lâminas. Bom e ruim são conceitos subjetivos quando se trata de lâmina de barbear. Uma lâmina pode ser muito "boa" para uns e "ruim" para outros. Pessoalmente, eu não gosto desta lâmina, sua prima 'rica" Lord Platinum é bem mais adequada ao meu rosto.Agora eu queria saber uma coisa, se possível; que navalhete em inox é esse de 12 reais? Porque a Inox, eu me referia ao corpo inteiro, assim:[img]http://www.lindabeleza.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/a/navalha.jpg[/imgPortanto, se existir um navalhete inteiro de inox a 12 reais, eu quero até comprar isso.
Um amigo está me mandando um navalhete Parker...BEM decente não?? hahahaMeu navalhete tbm é de inox e não, a lamina não fica solta...alguem pode me dizer sobre a qualidade da lamina "Lord"é boa???
...alguem pode me dizer sobre a qualidade da lamina "Lord"é boa???
Pra galera q tá me acompanhando...ontem, comprei oléo de amêndoa doce e um ASL da Bozzano ( Aloe vera) http://www.bozzano.com.br/produtos-locaopos-barbear.php...O óleo de amendoas foi para melhorar a espuma e deixar o barbeado mais suave...e realmente, deu certo, além de perfumar ainda mais o creme (fix-modell), deixou-o mais encorpado e espesso e uma espuma estilo chantilly (inclusive o cheiro doce)...srsresse pós barba da bozzano de aloe vera é bem refrescante...deixa a cara com a sensação de gelada...Fiz o Barbear com a safety razor frank...confesso que até agora foi o melhor barbeado que tive...fiz 3 passadas (pro, atraves e contra...)e depois repeti...como um amigo meu me mandou uma navalhete Parker dos EUA e estou esperando chegar, suspendi temporariamente o uso da navalhete que tenho aqui...hoje de manhã acordei com o rosto bem suave ainda com o cheiro bem suave do pós barba + oleo de amendoas e a cara bem lisa, lembrando meus 10 anos de idade...srssrsr
Quote from: Filipe88 on May 09, 2013, 04:50:35 pmPra galera q tá me acompanhando...ontem, comprei oléo de amêndoa doce e um ASL da Bozzano ( Aloe vera) http://www.bozzano.com.br/produtos-locaopos-barbear.php...O óleo de amendoas foi para melhorar a espuma e deixar o barbeado mais suave...e realmente, deu certo, além de perfumar ainda mais o creme (fix-modell), deixou-o mais encorpado e espesso e uma espuma estilo chantilly (inclusive o cheiro doce)...srsresse pós barba da bozzano de aloe vera é bem refrescante...deixa a cara com a sensação de gelada...Fiz o Barbear com a safety razor frank...confesso que até agora foi o melhor barbeado que tive...fiz 3 passadas (pro, atraves e contra...)e depois repeti...como um amigo meu me mandou uma navalhete Parker dos EUA e estou esperando chegar, suspendi temporariamente o uso da navalhete que tenho aqui...hoje de manhã acordei com o rosto bem suave ainda com o cheiro bem suave do pós barba + oleo de amendoas e a cara bem lisa, lembrando meus 10 anos de idade...srssrsrÓleo de amêndoas é fantástico! Só tem que tomar cuidado para não colocar muito, pois estraga a espuma e à longo prazo, impregna no pincel.
Legal!
alguem pode me dizer sobre a qualidade da lamina "Lord"é boa???
Sobre a lâmina, recomendo que você acesse a área de avaliação de lâminas. Bom e ruim são conceitos subjetivos quando se trata de lâmina de barbear. Uma lâmina pode ser muito "boa" para uns e "ruim" para outros.