Author Topic: O tópico oficial do Futebol  (Read 16748 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #90 on: May 22, 2013, 05:40:35 pm »
0
Diferenças culturais de lado, eu penso que a arbitragem alemã é bem melhor do que a nossa, por exemplo. A quantidade de erros influencia diretamente nestas discussões. Em um campeonato onde se erra "as vezes" , a discussão é uma, em outro como o nosso, onde toda rodada tem um erro grosseiro de arbitragem, é outra...

Toda gente sabe, e até concorda que o erro do árbitro é humano. Queremos pensar desta forma. Mas não faz muito tempo, um juiz foi banido do futebol no Brasil, e cinco rodadas do campeonato tiveram que ser refeitas porque os resultados foram comprovadamente arrumados. Qual a creibilidade que um campeonato como o nosso, brasileiro ( pois só posso dizer do que acompanho) merece, tendo esse histórico? O nome do infeliz era Edmundo alguma coisa...


Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #91 on: May 22, 2013, 05:44:04 pm »
0
Os confrades acompanham o Campeonato Brasileiro para observar possíveis reforços?

Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #92 on: May 22, 2013, 05:49:00 pm »
0
Os confrades acompanham o Campeonato Brasileiro para observar possíveis reforços?



Olha, temos aqui no Vasco da Gama um goleiro MUITO BOM chamado Alessandro. Por favor, alguém contrate esse maldi... err, quer dizer, esse excelente guarda-redes !  ;D
Caía como uma luva no Gol do FC Porto, que acham? aceitam uma troca no Helton?

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #93 on: May 22, 2013, 05:52:16 pm »
0
Os confrades acompanham o Campeonato Brasileiro para observar possíveis reforços?



Olha, temos aqui no Vasco da Gama um goleiro MUITO BOM chamado Alessandro. Por favor, alguém contrate esse maldi... err, quer dizer, esse excelente guarda-redes !  ;D
Caía como uma luva no Gol do FC Porto, que acham? aceitam uma troca no Helton?


Por acaso o Helton poderá estar de saída, senão este ano será para o próximo

A nossa arbitragem é de alta qualidade, basta ver que um dos nossos árbitros tem sido o eleito para os maiores palcos mundiais.


Posto isto, a verdade é que as equipas grandes são tendencialmente beneficiadas (este ano os Sportinguistas poderão discordar)  
« Last Edit: May 22, 2013, 05:54:50 pm by gastao_4x4 »

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #94 on: May 22, 2013, 08:02:53 pm »
0
Os confrades acompanham o Campeonato Brasileiro para observar possíveis reforços?



Olha, temos aqui no Vasco da Gama um goleiro MUITO BOM chamado Alessandro. Por favor, alguém contrate esse maldi... err, quer dizer, esse excelente guarda-redes !  ;D
Caía como uma luva no Gol do FC Porto, que acham? aceitam uma troca no Helton?

HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #95 on: May 26, 2013, 06:57:57 pm »
0
 Liguei-me agora ao fórum, para o Artur fazer esta "treta", já não chegava com o Estoril...

 Edit; "foram-se", 2...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #96 on: May 26, 2013, 07:13:35 pm »
0
 Bem, agora tive pena de o Cardoso não ter dado agora um estalo ao JJ... >:(

  Grande par de...dsss

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #97 on: May 26, 2013, 07:32:47 pm »
0
Bem, agora tive pena de o Cardoso não ter dado agora um estalo ao JJ... >:(

  Grande par de...dsss

Na minha opinião quem merecia dois pares de estalos era o Cardozo. Não achei minimamente correta atitude dele quer como jogador quer como homem. Acho que ele devia refletir que não é mais que os outros jogadores e é substituido como qualquer outro. Se estava tão chateado, tivesse marcado 2 ou 3 quando esteve em campo que chegava para ganhar o jogo.

 Perderam justamente. Sou Benfiquista e acho que hoje o Benfica não jogou melhor que o Vitória. O Benfica marcou e relaxou. O Vitória sofreu e foi atrás do resultado até ao fim. E penso que esta época serve mesmo de lição ao plantel do Benfica. Não posso criticar o treinador. Fui atleta e tenho noção que muitas vezes não conseguimos atingir aquilo que o mister pretende. Não que ele não saiba o que fazer ou como fazer mas a nossa mente começa a ferver com o resultado e é fácil descontrair quando passa a metade do segundo tempo em vantagem.

Devo dar os parabéns a Vitória. Os próprios adeptos estavam mais animados antes do jogo. Eu bem vi os belos "farnéis" que seguiram do norte na típica cesta de verga à moda do minho  :D :D :D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #98 on: May 26, 2013, 07:43:41 pm »
0
Desta vez não foi azar, mas sim falta de empenho, de atitude e de carácter.
Quem quer defender a vantagem minima a jogar a ritmo de treino não pode jogar no Benfica.
Parabéns ao Vitória.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #99 on: May 26, 2013, 09:21:49 pm »
0
Bem, agora tive pena de o Cardoso não ter dado agora um estalo ao JJ... >:(

  Grande par de...dsss

Na minha opinião quem merecia dois pares de estalos era o Cardozo. Não achei minimamente correta atitude dele quer como jogador quer como homem. Acho que ele devia refletir que não é mais que os outros jogadores e é substituido como qualquer outro. Se estava tão chateado, tivesse marcado 2 ou 3 quando esteve em campo que chegava para ganhar o jogo.

 Perderam justamente. Sou Benfiquista e acho que hoje o Benfica não jogou melhor que o Vitória. O Benfica marcou e relaxou. O Vitória sofreu e foi atrás do resultado até ao fim. E penso que esta época serve mesmo de lição ao plantel do Benfica. Não posso criticar o treinador. Fui atleta e tenho noção que muitas vezes não conseguimos atingir aquilo que o mister pretende. Não que ele não saiba o que fazer ou como fazer mas a nossa mente começa a ferver com o resultado e é fácil descontrair quando passa a metade do segundo tempo em vantagem.

Devo dar os parabéns a Vitória. Os próprios adeptos estavam mais animados antes do jogo. Eu bem vi os belos "farnéis" que seguiram do norte na típica cesta de verga à moda do minho  :D :D :D
Bem, agora tive pena de o Cardoso não ter dado agora um estalo ao JJ... >:(

  Grande par de...dsss

  Mas o JJ tirou o Cardoso porque já tinha o "jogo ganho", o JJ ainda não aprendeu, mas pronto tens a tua opinião. O JJ perdeu 4, repito QUATRO jogos importantíssimos, o homem ia ganhar tudo, mas não ganhou, quer dizer, ganhou até ganhou, porque é um dos treinadores mais bem pagos do mundo...


 Quando fiquei mais calmo, ia dar os parabéns ao Guimarães, mas até site do fórum foi abaixo...
« Last Edit: May 26, 2013, 09:26:29 pm by Caramelo »

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #100 on: May 26, 2013, 11:07:11 pm »
0
Permitam-me como Portista, "meter o bedelho" ...

Primeiro: Não vão à bruxa, não...

Segundo: O Cardozo deve ser despedido. Não é admissível em nenhum clube, em nenhum desporto, em nenhuma actividade, o que ele fez. O JJ tem idade para ser pai dele, tem muito mais experiência de vida, mais "know-how", há que ter respeito. O Cardozo é um "puto". Já não é a primeira vez que esta "Primadona" se "passa". Lembro-me de ele mandar calar o estádio da Luz depois de ter ouvido uns assobios. Este género de atitude contamina o balneário e, como tal, deve ser "removido".

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #101 on: May 27, 2013, 12:02:42 am »
0
Permitam-me como Portista, "meter o bedelho" ...

Primeiro: Não vão à bruxa, não...

Segundo: O Cardozo deve ser despedido. Não é admissível em nenhum clube, em nenhum desporto, em nenhuma actividade, o que ele fez. O JJ tem idade para ser pai dele, tem muito mais experiência de vida, mais "know-how", há que ter respeito. O Cardozo é um "puto". Já não é a primeira vez que esta "Primadona" se "passa". Lembro-me de ele mandar calar o estádio da Luz depois de ter ouvido uns assobios. Este género de atitude contamina o balneário e, como tal, deve ser "removido".



  Para mim, era não renovar com o JJ e vender o Cardozo...mas o JJ tem mais culpa nesta derrota do que o Cardozo...E isto não é uma questão de bruxaria, é mesmo incompetência...
« Last Edit: May 27, 2013, 12:46:30 am by Caramelo »

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #102 on: May 27, 2013, 12:03:43 am »
0
Permitam-me como Portista, "meter o bedelho" ...

Primeiro: Não vão à bruxa, não...

Segundo: O Cardozo deve ser despedido. Não é admissível em nenhum clube, em nenhum desporto, em nenhuma actividade, o que ele fez. O JJ tem idade para ser pai dele, tem muito mais experiência de vida, mais "know-how", há que ter respeito. O Cardozo é um "puto". Já não é a primeira vez que esta "Primadona" se "passa". Lembro-me de ele mandar calar o estádio da Luz depois de ter ouvido uns assobios. Este género de atitude contamina o balneário e, como tal, deve ser "removido".



  Para mim, era não renovar com o JJ e vender o Cardozo...mas o JJ tem mas culpa nesta derrota do que o Cardozo...E isto não é uma questão de bruxaria, é mesmo incompetência...

Desculpa a pergunta mas porque achas que a culpa passa mais pelo treinador do que pelos 11 badamecos que hoje jogaram contra o Vitória?  ;D
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #103 on: May 27, 2013, 12:49:07 am »
0
Permitam-me como Portista, "meter o bedelho" ...

Primeiro: Não vão à bruxa, não...

Segundo: O Cardozo deve ser despedido. Não é admissível em nenhum clube, em nenhum desporto, em nenhuma actividade, o que ele fez. O JJ tem idade para ser pai dele, tem muito mais experiência de vida, mais "know-how", há que ter respeito. O Cardozo é um "puto". Já não é a primeira vez que esta "Primadona" se "passa". Lembro-me de ele mandar calar o estádio da Luz depois de ter ouvido uns assobios. Este género de atitude contamina o balneário e, como tal, deve ser "removido".



  Para mim, era não renovar com o JJ e vender o Cardozo...mas o JJ tem mas culpa nesta derrota do que o Cardozo...E isto não é uma questão de bruxaria, é mesmo incompetência...

Desculpa a pergunta mas porque achas que a culpa passa mais pelo treinador do que pelos 11 badamecos que hoje jogaram contra o Vitória?  ;D

 Como já escrevi, o JJ pensava que o jogo estava ganho quando retirou o Cardozo, que depois fez falta...

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #104 on: May 27, 2013, 09:29:34 am »
0
Uma época simplesmente frustrante. Ontem nem tive grande vontade de ver o jogo depois de terem perdido as competições importantes e mesmo assim conseguiram desiludir ainda mais.

A atidude do Cardozo foi uma vergonha. É um jogador importante mas não lhe da a liberdade de fazer o que fez. É tempo para se mudar.

O Bayern perdeu 2 finais da Champions League em 3 anos e essas experiências ajudaram para unir o grupo ainda mais. Como viram esta época aquilo é um equipa cheia de fome.

Mas eu tenho as minhas dúvidas que os jogadores e os os responsáveis do Benfica tenham a mesma mentalidade.

Mesmo assim acho que o JJ merece mais uma oportunidade pela qualidade do futebol que vimos em muitos jogos desta época.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal