Author Topic: O tópico oficial do Futebol  (Read 16768 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #105 on: May 27, 2013, 10:19:18 am »
0
Concordo com o Alex e o Leon. Aquilo que o Cardoso fez não se admite. fazia falta? Qual quê, não há jogadores insubstituíveis em nenhuma equipa muito menos no Benfica. Por mim, pode ter guia de marcha.

Também acho que o JJ merece uma oportunidade. É certo que tem um estilo muito próprio e intenso de planificar e dirigir uma equipa. Entra sempre de rompão, mete a carne toda no assador, quer em jogos quer em campeonatos, o que faz com que surjam as naturais quebras físicas no final, quer dos jogos quer dos campeonatos.
No entanto, a equipa e a sua qualidade de jogo evoluiu muito com o JJ, mais do que com qualquer treinador que o Benfica tenha tido nos últimos anos.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #106 on: May 27, 2013, 10:56:13 am »
0
Concordo com o Alex e o Leon. Aquilo que o Cardoso fez não se admite. fazia falta? Qual quê, não há jogadores insubstituíveis em nenhuma equipa muito menos no Benfica. Por mim, pode ter guia de marcha.

Também acho que o JJ merece uma oportunidade. É certo que tem um estilo muito próprio e intenso de planificar e dirigir uma equipa. Entra sempre de rompão, mete a carne toda no assador, quer em jogos quer em campeonatos, o que faz com que surjam as naturais quebras físicas no final, quer dos jogos quer dos campeonatos.
No entanto, a equipa e a sua qualidade de jogo evoluiu muito com o JJ, mais do que com qualquer treinador que o Benfica tenha tido nos últimos anos.

  Ninguem é insubstituível, inclusive o JJ, que já teve muitas oportunidades e já fez o SLB passar por grandes vergonhas, por ex. lembram-se dos festejos do FCP "á chuva" no estádio da Luz.  Vem um "puto" da Ac da Coimbra  foi o que foi, fica o adjunto do "puto" é o que é, "portantes"...claro que tambem existiram outros factores externos que prejudicaram o SLB, mas tambem o SLB foi beneficiado por esses factores externos, quando "arrumaram" o Hulk...

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #107 on: May 27, 2013, 03:25:49 pm »
0
Também acho que o JJ merece uma oportunidade. É certo que tem um estilo muito próprio e intenso de planificar e dirigir uma equipa. Entra sempre de rompão, mete a carne toda no assador, quer em jogos quer em campeonatos, o que faz com que surjam as naturais quebras físicas no final, quer dos jogos quer dos campeonatos.

Não concordo contigo, Emanuel.  ;)

Acho que o JJ conseguiu gerir o plantel melhor que o meu treinador Vitor Pereira. O FCP "quebrou" em Fevereiro/Março, vocês quebraram há 2 semanas. O FCP teve bastantes lesionados e jogadores influentes em baixo de forma. O SLB conseguiu manter um bom ritmo muito mais vezes que o FCP.

A temporada é longa e conseguir que toda a gente se mantenha apta e em boa forma é muito dificil, requer uma excelente gestão de recursos, coisa que o FCP não conseguiu de todo esta temporada, tinha um plantel demasiado "curto".

Só me lembro de um treinador do FCP que fez uma gestão perfeita do plantel - Mourinho. Lembro-me dele dizer "Tem que haver 2 jogadores para 1 posição no campo". E assim foi. Acabamos a temporada de 2003 / 2004 sem lesionados e com toda a gente a 100%.

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #108 on: June 03, 2013, 10:35:12 am »
0
Parabéns ao Benfica pelo Campeonato Europeu de Hóquei em Patins. ;)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #109 on: June 03, 2013, 10:57:59 am »
0
Parabéns ao Benfica pelo Campeonato Europeu de Hóquei em Patins. ;)

+1

4ª equipa portuguesa a vencer esta antiga "Taça dos Campeões", agora Liga Europeia. Uma bela desforra para o Benfica, que tinha perdido o campeonato de hóquei, andebol e futebol para o Porto.

Incrível a vantagem da Espanha em número de títulos. Mais de 40, contra os 5 títulos portugueses...
« Last Edit: June 03, 2013, 11:00:20 am by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #110 on: June 03, 2013, 11:24:03 am »
0
Parabéns ao Benfica pelo Campeonato Europeu de Hóquei em Patins. ;)

+1

4ª equipa portuguesa a vencer esta antiga "Taça dos Campeões", agora Liga Europeia. Uma bela desforra para o Benfica, que tinha perdido o campeonato de hóquei, andebol e futebol para o Porto.

Incrível a vantagem da Espanha em número de títulos. Mais de 40, contra os 5 títulos portugueses...

 E parabéns para o teu SCP pela conquista do titulo de andebol.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #111 on: June 03, 2013, 11:51:06 am »
0
Parabéns ao Benfica pelo Campeonato Europeu de Hóquei em Patins. ;)

+1

4ª equipa portuguesa a vencer esta antiga "Taça dos Campeões", agora Liga Europeia. Uma bela desforra para o Benfica, que tinha perdido o campeonato de hóquei, andebol e futebol para o Porto.

Incrível a vantagem da Espanha em número de títulos. Mais de 40, contra os 5 títulos portugueses...

 E parabéns para o teu SCP pela conquista do titulo de andebol.

Obrigado :D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #112 on: June 03, 2013, 03:38:16 pm »
0
E parabéns ao meu FCP, que agora se chama "Dragon Force" por conquistar o título de basket em júniores na casa do eterno rival  ;D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #113 on: June 03, 2013, 07:21:08 pm »
0
E parabéns ao meu FCP, que agora se chama "Dragon Force" por conquistar o título de basket em júniores na casa do eterno rival  ;D

 Toda a gente se esqueceu de "ti", mas parabéns. Sobre a "casa do eterno rival", este fim de semana não foi muito agradável para o FCP... ;D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #114 on: June 03, 2013, 10:11:48 pm »
0
E parabéns ao meu FCP, que agora se chama "Dragon Force" por conquistar o título de basket em júniores na casa do eterno rival  ;D

 Toda a gente se esqueceu de "ti", mas parabéns. Sobre a "casa do eterno rival", este fim de semana não foi muito agradável para o FCP... ;D

Não, nada agradável  ;)

Parabéns pelo título europeu em hóquei e em juniores da "bola".
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #115 on: June 04, 2013, 12:07:34 am »
0
 Bruno

Trocava os meus titulos pelo o teu... :)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #116 on: June 05, 2013, 11:11:31 pm »
0
JJ recebe 1 milhão de motivações para ganhar o proximo campeonato. Ele é que devia pagar 1 milhão aos sócios por danos morais >:(
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406664
« Last Edit: June 05, 2013, 11:19:34 pm by Pitolas »

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #117 on: June 05, 2013, 11:14:53 pm »
0
1 MILHÃO???
DE EUROS????????

Ah, vai me desculpar a opinião, mas apesar de ter aprendido tudo que sabe no Belém ( ;D ;D ;D) JJ não vale isso tudo....

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #118 on: June 05, 2013, 11:21:53 pm »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.

edit: vi agora alteração, o milhão é prémio então.
« Last Edit: June 05, 2013, 11:26:43 pm by Mig »

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: O tópico oficial do Futebol
« Reply #119 on: June 05, 2013, 11:24:03 pm »
0
1 não, pelo que sei são 4 milhões :o por ano, agora renovados.
1 como prémio se ganhar o campeonato.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal