(Image removed from quote.)12.05.2013Pre barba ProrasoSemogue 1470RazoRock ClassicTreet Dura-SharpRotbart n.15Thayer's Witch Hazel PeachAffair ASG
As rubricas sobre os escanhoados do Orlando são sempre divertidas Quote from: orlandosn on May 12, 2013, 12:33:30 pmDomingo, 12 de Maio de 2013Som: Nostalgie Rock, ParisTocam The Who ? Fica já aqui!Navalha Carl Ern 733Semogue 1250Creme Top SecretASL Varon DandyGel 444Eu já tinha lido que não se devia usar a mesma navalha 2 dias seguidos, que a lâmina devia "descansar". Não sei se há base científica para isto, mas o que é certo é que senti que a navalha estava menos suave que nos outros dias. Para piorar as coisas, resolvi fazer uma passagem a contra-pêlo... Resultado: não tenho quase nenhum pelinho no rosto! E, de "borla", uma esfoliação profunda.Mesmo profunda. Mesmo, mas mesmo profunda... Ganhei um razor-burn que até faz aflição! De tal maneira que tive de juntar o gel 444 ao Varon Dandy, o que resolveu o problema. Já não tenho o razor-burn. Só pareço um pele-vermelha... Resultado: Ai a minha rica pele!Pontuação: 6,5 / 10.
Domingo, 12 de Maio de 2013Som: Nostalgie Rock, ParisTocam The Who ? Fica já aqui!Navalha Carl Ern 733Semogue 1250Creme Top SecretASL Varon DandyGel 444Eu já tinha lido que não se devia usar a mesma navalha 2 dias seguidos, que a lâmina devia "descansar". Não sei se há base científica para isto, mas o que é certo é que senti que a navalha estava menos suave que nos outros dias. Para piorar as coisas, resolvi fazer uma passagem a contra-pêlo... Resultado: não tenho quase nenhum pelinho no rosto! E, de "borla", uma esfoliação profunda.Mesmo profunda. Mesmo, mas mesmo profunda... Ganhei um razor-burn que até faz aflição! De tal maneira que tive de juntar o gel 444 ao Varon Dandy, o que resolveu o problema. Já não tenho o razor-burn. Só pareço um pele-vermelha... Resultado: Ai a minha rica pele!Pontuação: 6,5 / 10.
Quote from: ClaudioBP on May 12, 2013, 01:18:38 pm(Image removed from quote.)12.05.2013Pre barba ProrasoSemogue 1470RazoRock ClassicTreet Dura-SharpRotbart n.15Thayer's Witch Hazel PeachAffair ASGQual a tua opinião sobre esse pincel?
[Qual a tua opinião sobre esse pincel?
E a Rotbart ?
Quote from: Caramelo on May 12, 2013, 01:35:17 pm[Qual a tua opinião sobre esse pincel?Depois de desbravado, torna-se uma máquina de fazer espuma e bem suave. Acho excelente para espumar na cara. É daqueles pincéis que ninguém dá nada por ele, mas na verdade é um pequeno "grande" trabalhador. Vale a pena!!Quote from: orlandosn on May 12, 2013, 01:57:47 pmE a Rotbart ?Orlando,A Rotbart é bem suave. Atrevo-me a dizer que é mais suave que a Tech e proporciona um apurado acima da média. A lâmina, salvo engano, fica uma uma boa curvatura e e tem um angulo perfeito quando se encaixa na cara para o barbear. Recomendo!
Caro sertao,Nem sempre sets "refinados" dão certo. Se este "simples" está dando certo, continua firme! Tens bons produtos!
Quote from: jltgonca on May 12, 2013, 05:54:25 pmCaro sertao,Nem sempre sets "refinados" dão certo. Se este "simples" está dando certo, continua firme! Tens bons produtos!o set esta bom, mas vejo muita coisa importado aqui, ai fica a curiosidade de experimentar outros produtos, mas infelimente aqui na minha região é dificil de encontrar variedade de cremes, só tem nivea, bozano e gillette, sabão de barbear quando si pergunta em alguma farmacia acham que é brincadeira rsrs. dificil né poderia ter uma distribuidora para nos aqui do brasil. ficaria bom d+.