(Image removed from quote.)08.v.2013Pre barba ProrasoSimpson Commodore X3 Best BadgerMike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna Injector BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel PeachPitralon ASL
Quote from: ClaudioBP on May 08, 2013, 11:12:53 am08.v.2013Pre barba ProrasoSimpson Commodore X3 Best BadgerMike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna Injector BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel PeachPitralon ASLHein?? Nenhum software daqueles adquiridos ontem???
08.v.2013Pre barba ProrasoSimpson Commodore X3 Best BadgerMike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna Injector BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel PeachPitralon ASL
Quote from: Ovomaltine on May 08, 2013, 11:16:06 amQuote from: ClaudioBP on May 08, 2013, 11:12:53 am08.v.2013Pre barba ProrasoSimpson Commodore X3 Best BadgerMike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna Injector BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel PeachPitralon ASLHein?? Nenhum software daqueles adquiridos ontem???Ainda não e a mulher me proibiu de usar o Figaro Edt/ASB...disse que não posso ir cheiroso para o trabalho daquele jeito. É para usar só com ela....não vou postar o que ela disse depois porque sou educado...HA HA HA.
Quote from: ClaudioBP on May 08, 2013, 11:20:52 amQuote from: Ovomaltine on May 08, 2013, 11:16:06 amQuote from: ClaudioBP on May 08, 2013, 11:12:53 am08.v.2013Pre barba ProrasoSimpson Commodore X3 Best BadgerMike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna Injector BladePal Adjustable InjectorThayer's Witch Hazel PeachPitralon ASLHein?? Nenhum software daqueles adquiridos ontem???Ainda não e a mulher me proibiu de usar o Figaro Edt/ASB...disse que não posso ir cheiroso para o trabalho daquele jeito. É para usar só com ela....não vou postar o que ela disse depois porque sou educado...HA HA HA.:D:D:D
Quote from: milky on May 07, 2013, 02:18:45 pm7 maio 2013* Weber DLC + Bulldog handle* Wilkinson Swords Super-Edge* WSP 2-band + oscar11 all-amber* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea ButterBela foto, parece que está em brasa.
7 maio 2013* Weber DLC + Bulldog handle* Wilkinson Swords Super-Edge* WSP 2-band + oscar11 all-amber* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea Butter
...Muito obrigado Cofrade! A tigela é um presente, mas olhe aquihttp://www.korium.de/epages/62263376.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/62263376/Categories/Rasieren/Mugs__Schalen
Quote from: Hermanito on May 08, 2013, 08:57:43 am...Muito obrigado Cofrade! A tigela é um presente, mas olhe aquihttp://www.korium.de/epages/62263376.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/62263376/Categories/Rasieren/Mugs__SchalenObrigado!O site tem coisas muito boas. Alguma destas é igual à sua?PS: pena só ter no idioma alemão, estou sofrendo para entender Quarta-feiraPré: lavar a cara com sabonete DoveCreme Veleiro, by RenatoSemogue 1305Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Superbarba (2)Thayers MedicatedAffairEsta Superbarba Titanium está me decepcionando (elevado ao quadrado)...
8 de Maio de 2013 de manhãPré: banhocaMáquina: MerkelLâmina: Shark SS #2.Pincel: SOC cerdaEspuma: Sabão GFT CoconutEspuma: Na cara.2 passagens: Uma a favor, uma através/contraPós-Barba: Musgo Real antigoDepois de uma fraca tentativa ontem, hoje voltei a tentar começando com o pincel bem seco e carregando bem. Consegui uma espuma melhor que ontem, razoável mas abaixo do que estou habituado. Ou estou muito mal habituado ou sou muito azelha para acertar com isto! Comparando com o Dovo que tenho usado este leva 15 a 0... Mesmo assim estou a considerar mudar de cerda para texugo ou um pincel de cerda menos denso para uma última tentativa. É o que dá gostar do aroma e ir atrás da fama dos ingleses... Um barbear apesar de tudo positivo, sem irritação mas com um apurado aquém do habitual.
Eu acho que isso é muito semelhantehttp://www.korium.de/epages/62263376.sf/de_DE/?ObjectPath=/Shops/62263376/Products/1095021Se precisar de ajuda com o idioma pode ajudar Atenciosamente