Fatores que influenciam a agressividade:- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.
Quote from: FML on May 07, 2013, 10:58:52 pmFatores que influenciam a agressividade:- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.Open Combs nem sempre são mais agressivas que Closed Combs, vide iKon 5-set.
Quote from: jltgonca on May 08, 2013, 12:05:27 amQuote from: FML on May 07, 2013, 10:58:52 pmFatores que influenciam a agressividade:- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.Open Combs nem sempre são mais agressivas que Closed Combs, vide iKon 5-set.Na cabeça mista?
Fatores que influenciam a agressividade:- exposição da lâmina;- ângulo da lâmina;- espaço entre a lâmina e a guarda/dentes;- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.
Também o peso total da máquina, distribuição do peso entre cabeçal/cabo, e até o tamanho do cabo podem influenciar...Mas o que realmente importa é a experiência do utilizador; se sentes que é + agressiva, é porque provavelmente o é...
Também o peso total da máquina, distribuição do peso entre cabeçal/cabo, e até o tamanho do cabo podem influenciar...
Quote from: FML on May 07, 2013, 10:58:52 pmFatores que influenciam a agressividade:- exposição da lâmina;- ângulo da lâmina;- espaço entre a lâmina e a guarda/dentes;- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.Falou e disse!Quote from: oversaturn on May 07, 2013, 11:13:07 pmTambém o peso total da máquina, distribuição do peso entre cabeçal/cabo, e até o tamanho do cabo podem influenciar...+1Não conheço a Big Boy, mas tenho uma Flying Eagle e posso afirmar convictamente que o aspeto daquilo engana bem. É provavelmente uma das closed comb mais agressivas que já usei.Ligeiramente mais agressiva até que a Open Comb Merkur 25C, diria eu.Mas isto não significa que seja melhor, para mim, nem por sombras.
Quote from: classic-shaver on May 08, 2013, 09:30:12 amQuote from: FML on May 07, 2013, 10:58:52 pmFatores que influenciam a agressividade:- exposição da lâmina;- ângulo da lâmina;- espaço entre a lâmina e a guarda/dentes;- tipo de guarda/dentes.Acho que não esqueci de nada.Falou e disse!Quote from: oversaturn on May 07, 2013, 11:13:07 pmTambém o peso total da máquina, distribuição do peso entre cabeçal/cabo, e até o tamanho do cabo podem influenciar...+1Não conheço a Big Boy, mas tenho uma Flying Eagle e posso afirmar convictamente que o aspeto daquilo engana bem. É provavelmente uma das closed comb mais agressivas que já usei.Ligeiramente mais agressiva até que a Open Comb Merkur 25C, diria eu.Mas isto não significa que seja melhor, para mim, nem por sombras.Quais as closed combs mais agressivas que você conhece?
A máquina com barra de segurança mais agressiva que usei até hoje é capaz de ser a Merkur Progress.
Quote from: FML on May 14, 2013, 05:43:52 pmA máquina com barra de segurança mais agressiva que usei até hoje é capaz de ser a Merkur Progress.Em qual regulagem?