Agora como máquina fotográfica, a D90 pertence a outra gama. A D5100 também não tem motor para lentes AF Fotográficamente falando, e se tens o desejo de ingressar nesta área, tenho a certeza que vais ficar muito mais satisfeito com a D90.
Quote from: pgp on May 24, 2013, 09:07:48 amAgora como máquina fotográfica, a D90 pertence a outra gama. A D5100 também não tem motor para lentes AF Fotográficamente falando, e se tens o desejo de ingressar nesta área, tenho a certeza que vais ficar muito mais satisfeito com a D90.Concordo!
E vais ver que boas fotos tiras com esse equipamento. Parabéns pela aquisição.Uma sugestão: se sentires que a D3100 é pequena, pensa em juntar-lhe um punho (grip), que lhe dará maior superfície para agarrar, e mais peso. O meu leva duas baterias e ainda pode levar 6 pilhas AA, para não ficar "pendurado" quando se acabam as baterias...http://niobo.pt/shop/para-nikon-c-139_141/phottix-punho-para-nikon-d3100d3200-p-3060.html
Falta o tripé. Alguma recomendação?
Só uma: tem cuidado ao comprar o tripé. Se for muito leve, vai tremer com uma leve brisa. Se for muito pesado, é uma chatice para levar quando se sai.
Querem melhor que isto? (Image removed from quote.)
Quote from: classic-shaver on June 04, 2013, 11:19:17 amQuerem melhor que isto? (Image removed from quote.)Isso com uma Nikon D3100 em cima seria lindo... daria uns belos trambolhões
Este ou este?