Quote from: RedNight on June 04, 2013, 01:42:36 pmEste ou este? Uma pergunta: queres o tripé para fazer que tipo de fotografia? Isso ajudará a saber qual o mais adequado...
Este ou este?
Para fazer isso, o melhor é usares um saco com feijões, ou algo parecido. Leve, barato, vai para qualquer lado. Usei durante anos para tirar as fotos com os amigos e nunca me falhou!Se queres mesmo comprar um tripé, junta uns tostões e compra um tripé e cabeça razoável, como o que te indiquei. Se comprares um desses que indicas, ou os vais usar 1 vez por ano em casa, ou então depressa te arrependes...Se leres alguns fóruns de fotografia, verás que esta questão dos tripés é quase unânime.
Quote from: pgp on June 04, 2013, 02:07:11 pmPara fazer isso, o melhor é usares um saco com feijões, ou algo parecido. Leve, barato, vai para qualquer lado. Usei durante anos para tirar as fotos com os amigos e nunca me falhou!Se queres mesmo comprar um tripé, junta uns tostões e compra um tripé e cabeça razoável, como o que te indiquei. Se comprares um desses que indicas, ou os vais usar 1 vez por ano em casa, ou então depressa te arrependes...Se leres alguns fóruns de fotografia, verás que esta questão dos tripés é quase unânime.+1!Tens o meu exemplo: tripé baratuxo e sofre de parkinson, com uma leve brisa. Resultado: não o uso!