Hoje de manhã: - Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- J.M. Fraser's Shaving Cream- Rooney Style 3 Size 2 Silvertip- Merkur 38C black com Personna (4)- Floïd Masaje Genuino mentolado suave- Simpsons Aftershave Balm
Quote from: SLB04 on May 17, 2013, 12:55:59 pm- J.M. Fraser's Shaving CreamQue tal esse creme, Alex??!
- J.M. Fraser's Shaving Cream
Quote from: Caramelo on May 17, 2013, 08:31:46 am HojePré Proraso brancoPincel Semogue 830creme Proraso vermelhoMuhle R89 com lamina FeatherL´oreal ASBDucheOld Spice ASLCaro amigo!Dois dias sem usar a 38C!?....Estranho...A propósito, adquiri ao nosso confrade e meu amigo Gil, a Krona que vimos quando estivemos os 3 juntos! Não resisti....Abraço !
HojePré Proraso brancoPincel Semogue 830creme Proraso vermelhoMuhle R89 com lamina FeatherL´oreal ASBDucheOld Spice ASL
Quote from: Ovomaltine on May 17, 2013, 11:59:55 amQuote from: ClaudioBP on May 17, 2013, 11:52:13 am17.v.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmLea Crema de Afeitar Piel SensiblePerma-SharpRotbart n.15Thayer's Witch Hazel PeachEnglish Leather ASLL'Oréal Men Expert Hydra Sensitive Post-Shave BalmE as considerações sobre o Lea?Belo creme, bem cumpridor e com bom deslize e proteção. A hidratação poderia ser melhor, mas não desagrada. Espuma com muita facilidade. Bem que poderia ter nas prateleiras BR...
Quote from: ClaudioBP on May 17, 2013, 11:52:13 am17.v.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmLea Crema de Afeitar Piel SensiblePerma-SharpRotbart n.15Thayer's Witch Hazel PeachEnglish Leather ASLL'Oréal Men Expert Hydra Sensitive Post-Shave BalmE as considerações sobre o Lea?
17.v.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmLea Crema de Afeitar Piel SensiblePerma-SharpRotbart n.15Thayer's Witch Hazel PeachEnglish Leather ASLL'Oréal Men Expert Hydra Sensitive Post-Shave Balm
Prefiro o Lea mentol, alem de ter um cheiro horrível, apresenta uma boa protecção, esse Lea peles sensíveis é o pior creme que tenho, mas gostos são gostos...
Quote from: Caramelo on May 17, 2013, 06:49:19 pm Prefiro o Lea mentol, alem de ter um cheiro horrível, apresenta uma boa protecção, esse Lea peles sensíveis é o pior creme que tenho, mas gostos são gostos... Já ouvi dizer que o Lea mentol é bom , mas esse que tenho não desgostei...como vc mesmo disse: gostos são gostos. Tem gente que prefere, por exemplo, o stick La Toja, mas eu gosto mais do Lea, apesar de não ter um aroma pronunciado (ou quase nenhum).