Author Topic: Safety Razor - Onde comprar no Brasil  (Read 24423 times)

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #15 on: May 16, 2013, 04:32:47 am »
0
Eu mesmo não pensei duas vezes em importar.
Aconselho-te comprar ao Gil (lamina). O atendimento é excelente e em "tempo real", como ele costuma dizer. Os preços são muito bons, também. Recebi antes de ontem minha primeira encomenda com ele e não fui tributado.
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #16 on: May 16, 2013, 07:27:50 am »
0
Nos sites que vi, estava US$ 61,00, logo, o preço está bom...
O preço está bom, e vindo da Irlanda sai por US$ 45,00(com portes), mas já que a máquina está na mão, acho que vale a diferença. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #17 on: May 16, 2013, 12:50:22 pm »
0
O confrade colocou duas oportunidades, uma do Mercado livre, a R$ 210,00, que está muito caro.

A outra oportunidade foi um anúncio aqui do BC, a R$ 120,00. Este eu acho que vale a pena.
But the tigers come at night

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #18 on: May 16, 2013, 02:45:07 pm »
0
Agradeço a todos os amigos que responderam a este tópico.

No site da Mühle, o razor safety está custando 32 euros + 40 euros do frete para minha região (Brasília/DF). Segundo a cotação hoje (16/05) o euro está 2,61. Portanto, o preço final do aparelho ficará em torno de R$ 187,00.

Agora, vocês me recomendaram importar, eu vos pergunto: de quem e de onde? Acredito que tal informação será para compras futuras, como, por exemplo, um bom pincel. Com relação ao Mühle R89, este está praticamente (95%) comprado.

Mais uma vez, obrigado.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #19 on: May 16, 2013, 02:59:07 pm »
0
Agradeço a todos os amigos que responderam a este tópico.

No site da Mühle, o razor safety está custando 32 euros + 40 euros do frete para minha região (Brasília/DF). Segundo a cotação hoje (16/05) o euro está 2,61. Portanto, o preço final do aparelho ficará em torno de R$ 187,00.

Agora, vocês me recomendaram importar, eu vos pergunto: de quem e de onde? Acredito que tal informação será para compras futuras, como, por exemplo, um bom pincel. Com relação ao Mühle R89, este está praticamente (95%) comprado.

Mais uma vez, obrigado.

Se quer  mesmo uma Muhle R89, vc pode ver com o Gil (lamina). Ele é vendedor de Portugal e tem um atendimento de excelência. Passa para ele uma MP que ele pode te assessorar nessa sua compra.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #20 on: May 16, 2013, 03:01:11 pm »
0
Agradeço a todos os amigos que responderam a este tópico.

No site da Mühle, o razor safety está custando 32 euros + 40 euros do frete para minha região (Brasília/DF). Segundo a cotação hoje (16/05) o euro está 2,61. Portanto, o preço final do aparelho ficará em torno de R$ 187,00.

Agora, vocês me recomendaram importar, eu vos pergunto: de quem e de onde? Acredito que tal informação será para compras futuras, como, por exemplo, um bom pincel. Com relação ao Mühle R89, este está praticamente (95%) comprado.

Mais uma vez, obrigado.

Vai no tópico de lojas online que você encontrará referencias e relatos dos confrades sobre a loja.
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #21 on: May 16, 2013, 03:16:09 pm »
0
Agradeço a todos os amigos que responderam a este tópico.

No site da Mühle, o razor safety está custando 32 euros + 40 euros do frete para minha região (Brasília/DF). Segundo a cotação hoje (16/05) o euro está 2,61. Portanto, o preço final do aparelho ficará em torno de R$ 187,00.

Agora, vocês me recomendaram importar, eu vos pergunto: de quem e de onde? Acredito que tal informação será para compras futuras, como, por exemplo, um bom pincel. Com relação ao Mühle R89, este está praticamente (95%) comprado.

Mais uma vez, obrigado.

Se quer  mesmo uma Muhle R89, vc pode ver com o Gil (lamina). Ele é vendedor de Portugal e tem um atendimento de excelência. Passa para ele uma MP que ele pode te assessorar nessa sua compra.

Ora homem o que mais tem nesse fórum é relatos e recomendações de lojas online na seção de direito. Acho que ninguém gosta de indicar uma loja para alguém diretamente como se fosse uma verdade absoluta porque depois essa pessoa pode ter algum problema com a compra, ou ficar insatisfeito com o atendimento, e a pessoa que indicou se sente um pouco "culpada". Além do mais, você faria bem em buscar o material que você quer em vários sites, porque os preços (não só do material, como do envio) podem variar consideravelmente.

Mas, se você quer a coisa mastigada, como disseram meus amigos, fale com o usuário lamina (Gil Brandão) através de MP, que serás bem atendido.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #22 on: May 16, 2013, 03:24:18 pm »
0
Olá, confrade.
De antemão lhe digo que os 40 euros de frete são extorsivos.
De resto já tem as sugestões dos confrades acima, as quais corroboro.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #23 on: May 17, 2013, 08:16:14 am »
0
Agradeço a todos os amigos que responderam a este tópico.

No site da Mühle, o razor safety está custando 32 euros + 40 euros do frete para minha região (Brasília/DF). Segundo a cotação hoje (16/05) o euro está 2,61. Portanto, o preço final do aparelho ficará em torno de R$ 187,00.

Agora, vocês me recomendaram importar, eu vos pergunto: de quem e de onde? Acredito que tal informação será para compras futuras, como, por exemplo, um bom pincel. Com relação ao Mühle R89, este está praticamente (95%) comprado.

Mais uma vez, obrigado.

Se quer  mesmo uma Muhle R89, vc pode ver com o Gil (lamina). Ele é vendedor de Portugal e tem um atendimento de excelência. Passa para ele uma MP que ele pode te assessorar nessa sua compra.

Ora homem o que mais tem nesse fórum é relatos e recomendações de lojas online na seção de direito. Acho que ninguém gosta de indicar uma loja para alguém diretamente como se fosse uma verdade absoluta porque depois essa pessoa pode ter algum problema com a compra, ou ficar insatisfeito com o atendimento, e a pessoa que indicou se sente um pouco "culpada". Além do mais, você faria bem em buscar o material que você quer em vários sites, porque os preços (não só do material, como do envio) podem variar consideravelmente.

Mas, se você quer a coisa mastigada, como disseram meus amigos, fale com o usuário lamina (Gil Brandão) através de MP, que serás bem atendido.

+1! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline gustavorda

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 30
  • Iniciando no barbear clássico
  • Respect: 0
    • Email
Re:Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #24 on: July 24, 2013, 05:43:03 pm »
0
Eu mesmo não pensei duas vezes em importar.
Aconselho-te comprar ao Gil (lamina). O atendimento é excelente e em "tempo real", como ele costuma dizer. Os preços são muito bons, também. Recebi antes de ontem minha primeira encomenda com ele e não fui tributado.

Também não pensei e preferi comprar em uma boa loja já reconhecida e indicada pelos confrades aqui do BC. Comprei duas SR, EJ DE86 e Mekur 34C HD, espero anciosamente para testar essas belezinhas. :)

Offline gustavorda

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 30
  • Iniciando no barbear clássico
  • Respect: 0
    • Email
Re: Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #25 on: July 27, 2013, 02:46:20 am »
0
Companheiros boa noite.

No Brasil a melhor opção de SR é comprar uma Gillette usada, então gostaria que me ajudassem na escolha. Das opções atuais no mercado livre,  qual indicariam?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #26 on: July 27, 2013, 03:34:06 am »
0
Companheiros boa noite.

No Brasil a melhor opção de SR é comprar uma Gillette usada, então gostaria que me ajudassem na escolha. Das opções atuais no mercado livre,  qual indicariam?

O ML está repleto de safetys hoje em dia. Não adianta é procurar por "safety razor", experimente "barbeador antigo" ou simplesmente "gillette". Tente ainda navegar por : antiguidades > navalhas antigas
Apontar um seria um exercício complicado, acho uma decisão pessoal, pois há vários modelos diferentes; gilletes balltech end, fat handles, flare tip, super speed e até mesmo Schicks, Valets e Rolls razor!!!!
vai naquele que lhe parecer mais simpático, e evite aparelhos com ferrugem ou de aspecto muito acabado, com o platinado totalmente removido expondo o bronze. Tenha em mente que um aparelho usado , por mais que pareça em bom estado sempre vai precisar de alguma restauração, uma limpeza com limpa metais.


Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #27 on: July 27, 2013, 04:30:56 am »
0
Companheiros boa noite.

No Brasil a melhor opção de SR é comprar uma Gillette usada, então gostaria que me ajudassem na escolha. Das opções atuais no mercado livre,  qual indicariam?

No mercado livre só irá encontrar tech e superspeed, mas de uma olhada nesse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498012437-barbeador-cabo-de-baquelite-gillette-ingles-egratis-_JM

e nesse superspeed made in usa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498300395-aparelho-de-barbear-da-gilete-eua-_JM

Agora se quiser algo diferente das vai ter que garimpar muito.
 
Aprendiz de enabler.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #28 on: July 27, 2013, 06:22:13 pm »
0
Se eu estivesse no Brasil, andaria sempre à procura de Gillettes feitas no Brasil que todas elas são excelentes, quer sejam Tech, New ou Monotech. São máquinas que não me importava nada de ter na minha coleção.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Safety Razor - Onde comprar no Brasil
« Reply #29 on: July 28, 2013, 08:40:15 am »
0
Companheiros boa noite.

No Brasil a melhor opção de SR é comprar uma Gillette usada, então gostaria que me ajudassem na escolha. Das opções atuais no mercado livre,  qual indicariam?
É melhor aguardar a chegada das encomendas. ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal