Máquina: Gillette Rocket HD #59Lamina: Gillette Bleau extraPincel: SOC CerdaSabão: Osma savon à barbeAsl: Floid vigoroso
Quote from: Mig on May 21, 2013, 08:18:43 pm21-05-2013Thayers LemonTfs barbe rosseSemogue 1305Gillette New + Gillette Sharp Edge (2)Asl Clubman PinaudHoje fiz duas experiências, experimentei usar no inicio o Thayers e usei agua destilada para fazer a espuma.Bem devia ter usado um sabão que já conhece-se mas tendo em conta os outros italianos, este fez muito mais espuma do que estava à espera, tenho que tentar fazer o mesmo com o proraso branco que tive alguma dificuldade da ultima vez. O Thayers no inicio era para ser mais ou menos como usar agua fria onde contrai a pele e o corte supostamente será mais eficiente, e pareceu-me que o corte foi mais rente do que o costume logo na 1ª passagem. Amanhã volto a experimentar isto.O Barbe Rosse é dos melhores que experimentei, na minha opinião, bem superior ao Proraso Verde.
21-05-2013Thayers LemonTfs barbe rosseSemogue 1305Gillette New + Gillette Sharp Edge (2)Asl Clubman PinaudHoje fiz duas experiências, experimentei usar no inicio o Thayers e usei agua destilada para fazer a espuma.Bem devia ter usado um sabão que já conhece-se mas tendo em conta os outros italianos, este fez muito mais espuma do que estava à espera, tenho que tentar fazer o mesmo com o proraso branco que tive alguma dificuldade da ultima vez. O Thayers no inicio era para ser mais ou menos como usar agua fria onde contrai a pele e o corte supostamente será mais eficiente, e pareceu-me que o corte foi mais rente do que o costume logo na 1ª passagem. Amanhã volto a experimentar isto.
Quote from: Pitolas on May 21, 2013, 09:24:39 amQuote from: GADREL on May 21, 2013, 09:06:48 amQuote from: Caramelo on May 21, 2013, 08:50:21 am O TS é um excelente creme..Faço minhas, tuas palavras, Caro Confrade! +1+1
Quote from: GADREL on May 21, 2013, 09:06:48 amQuote from: Caramelo on May 21, 2013, 08:50:21 am O TS é um excelente creme..Faço minhas, tuas palavras, Caro Confrade! +1
Quote from: Caramelo on May 21, 2013, 08:50:21 am O TS é um excelente creme..Faço minhas, tuas palavras, Caro Confrade!
O TS é um excelente creme..
21.5.2013Creme: Men' EstorilPincel: Semogue 1460Espuma na taçaMáquina: Merkur ProgressLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: ASL BrummelBBS e hoje recebi um elogio pelo aroma do Brummel Estou convicto que as lâminas Super Iridium são mais suaves que as Polsilver Super Iridium (pelo menos os dois espécimes que venho a usar).
Terça, 21 de Maio de 2013Som: Antena 1, notíciasMerkur Progress Super-Max Stainless (3)Semogue Ti BelmiroCreme Skino ASL SkinoO creme Skino fez uma bela espuma com o Ti Belmiro; bem que este creme podia ser um pouco mais hidratante.E o ASL da mesma marca é dos que me faz ficar pele-vermelha durante 5 minutos, mas depois a pele fica agradavelmente aveludada.E o Ti Belmiro ? Até que simpatizo com o pincel; não transmitindo uma sensação de "luxúria" como os outros Semogues que tenho, não deixa de ser suave (agora que está desbravado) e competente. Um bom escanhoado, não mais que isso. E isso é que é importante. Resultado: Bom!Pontuação: 8,5 / 10.
21 de Maio de 2013 de tardePré: Proraso pre/doppoNavalha: Cadellos 6/8 (ou mais?)Strop: by ProyetPincel: SOC CerdaEspuma: Stick SIMEspuma: Na cara.3 passagens: Uma a favor, uma através/contra e retoquesPós-Barba: Floid SuaveComo tinha ido ao gym fiz algo que não costumo fazer que é fazer a barba sem tomar banho e acabou por correr bem.Estreia absoluta desta navalha que se revelou uma das melhores compras da minha vida. Apenas um uso mas é a única que rivaliza com a minha TI Oalwing. Todas as outras estão num nível abaixo decididamente...Um escanhoado excepcional com um BBS com 0 de irritação, o que com navalha é algo que não esperava tão cedo, confesso. Até usei o Floid sem medo tal a qualidade do escanhoado... (Image removed from quote.)
Quote from: Pitolas on May 21, 2013, 09:47:11 pmMáquina: Gillette Rocket HD #59Lamina: Gillette Bleau extraPincel: SOC CerdaSabão: Osma savon à barbeAsl: Floid vigorosoBela foto e o Osma...uso ele igual a um stick!
Quote from: Razoredge on May 21, 2013, 10:24:22 amQuote from: Pitolas on May 21, 2013, 09:24:39 amQuote from: GADREL on May 21, 2013, 09:06:48 amQuote from: Caramelo on May 21, 2013, 08:50:21 am O TS é um excelente creme..Faço minhas, tuas palavras, Caro Confrade! +1+1 Razoredge, Pitolas, GADREL e Marques; pena é o ligeiro granulado, mas mesmo assim, já está no topo...Quote from: FML on May 21, 2013, 03:15:12 pm21.5.2013Creme: Men' EstorilPincel: Semogue 1460Espuma na taçaMáquina: Merkur ProgressLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: ASL BrummelBBS e hoje recebi um elogio pelo aroma do Brummel Estou convicto que as lâminas Super Iridium são mais suaves que as Polsilver Super Iridium (pelo menos os dois espécimes que venho a usar). Espero que tenha sido um elogio de uma Dama...
Quote from: Caramelo on May 21, 2013, 10:46:38 pmQuote from: Razoredge on May 21, 2013, 10:24:22 amQuote from: Pitolas on May 21, 2013, 09:24:39 amQuote from: GADREL on May 21, 2013, 09:06:48 amQuote from: Caramelo on May 21, 2013, 08:50:21 am O TS é um excelente creme..Faço minhas, tuas palavras, Caro Confrade! +1+1 Razoredge, Pitolas, GADREL e Marques; pena é o ligeiro granulado, mas mesmo assim, já está no topo...Quote from: FML on May 21, 2013, 03:15:12 pm21.5.2013Creme: Men' EstorilPincel: Semogue 1460Espuma na taçaMáquina: Merkur ProgressLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: ASL BrummelBBS e hoje recebi um elogio pelo aroma do Brummel Estou convicto que as lâminas Super Iridium são mais suaves que as Polsilver Super Iridium (pelo menos os dois espécimes que venho a usar). Espero que tenha sido um elogio de uma Dama... Agora que penso, mesmo que não fosse de uma dama, o elogio tinha tido valor na mesma... requereria era uma tomada de posição imediata para não surgirem equívocos Caramelo, estás com um azar dos diabos com os cremes da confiança. Nunca tive um TS granulado, significa que o teu deve estar bem duro e vai dar mais trabalho na taça a desfazer. Mesmo assim vale bem a pena. Dentro dos cremes Portugueses "baratos" é aquele cujo aroma agrada mais ao sexo oposto.
OrlandoHoje foi um dia á "La Troika", material Low Cost (excepto a Progress)...Então já não ouves a TSF?...