Hoje foi assim:(Image removed from quote.)Maquina: Muhle com cabeçal MRK OCLamina: PolsilverSabão: Osma savon à barbePincel: Muhle silvertip fibres (estreia)ASL: LatojaO sabão Osma deixou-me rendido, excelente espuma, deslize e protecção. Estava ainda um pouco "dorido" de um ligeiro "razor burn" que fiz no inicio da semana e não é que com o Osma a coisa passou. O facto de ter Pedra de alum na sua composição é excelente, notei a cara extremamente bem cuidada após o escanhoado e ....nada de "razor burn".A estreia do pincel Muhle Silvertip Fibres foi outra excelente surpresa. É incrivel a suavidade de pontas deste pincel, igual ou superior a um texugo silvertip.Super facil e rápido de espumar com este pincel, mesmo num sabão como o Osma. Notei que por ser fibra não absorve tanta água, pelo que tive de molhar um pouco mais as pontas. Outra nota é que o Muhle seca em apenas 20 minutos.
Quote from: ClaudioBP on May 22, 2013, 08:08:43 pmQuote from: Pitolas on May 22, 2013, 07:53:13 pmO sabão Osma deixou-me rendido, excelente espuma, deslize e protecção. Estava ainda um pouco "dorido" de um ligeiro "razor burn" que fiz no inicio da semana e não é que com o Osma a coisa passou. O facto de ter Pedra de alum na sua composição é excelente, notei a cara extremamente bem cuidada após o escanhoado e ....nada de "razor burn".Que beleza, hein??! Um sabão que não vejo muito nos SOTD, mas de enorme valor!!Realmente é uma beleza, tinhas razão. Obrigado
Quote from: Pitolas on May 22, 2013, 07:53:13 pmO sabão Osma deixou-me rendido, excelente espuma, deslize e protecção. Estava ainda um pouco "dorido" de um ligeiro "razor burn" que fiz no inicio da semana e não é que com o Osma a coisa passou. O facto de ter Pedra de alum na sua composição é excelente, notei a cara extremamente bem cuidada após o escanhoado e ....nada de "razor burn".Que beleza, hein??! Um sabão que não vejo muito nos SOTD, mas de enorme valor!!
O sabão Osma deixou-me rendido, excelente espuma, deslize e protecção. Estava ainda um pouco "dorido" de um ligeiro "razor burn" que fiz no inicio da semana e não é que com o Osma a coisa passou. O facto de ter Pedra de alum na sua composição é excelente, notei a cara extremamente bem cuidada após o escanhoado e ....nada de "razor burn".
Quote from: Pitolas on May 22, 2013, 07:53:13 pmHoje foi assim:(Image removed from quote.)Maquina: Muhle com cabeçal MRK OCLamina: PolsilverSabão: Osma savon à barbePincel: Muhle silvertip fibres (estreia)ASL: LatojaO sabão Osma deixou-me rendido, excelente espuma, deslize e protecção. Estava ainda um pouco "dorido" de um ligeiro "razor burn" que fiz no inicio da semana e não é que com o Osma a coisa passou. O facto de ter Pedra de alum na sua composição é excelente, notei a cara extremamente bem cuidada após o escanhoado e ....nada de "razor burn".A estreia do pincel Muhle Silvertip Fibres foi outra excelente surpresa. É incrivel a suavidade de pontas deste pincel, igual ou superior a um texugo silvertip.Super facil e rápido de espumar com este pincel, mesmo num sabão como o Osma. Notei que por ser fibra não absorve tanta água, pelo que tive de molhar um pouco mais as pontas. Outra nota é que o Muhle seca em apenas 20 minutos. Na véspera do Gil viajar estive com um pincel igualzinho a esse. Tenho vários mas nenhum em Silvertip Fibres. Quando eu senti a suavidade.... Tens razão... é mais suave que um silvertip. A minha relutância em relação a ele, e única, é que não parece ter backbone nenhum...Que tal é a espumar em tigela?!Na face deve ser um sonho!!! Pelo menos em suavidade, nunca vi igual...Mas para mim, o que vem da Natureza tem outro chamamento.. (já vou ter os defensores do Zico à perna.. )
Quote from: Caramelo on May 21, 2013, 10:46:38 pm OrlandoHoje foi um dia á "La Troika", material Low Cost (excepto a Progress)...Então já não ouves a TSF?... O set de barbear da Troika continua a proporcionar bons resultados! E serve para mostrar a quem se inicia nisto que não é necessário gastar uma fortuna para obter esses bons resultados.Quanto à TSF, tive de deixar de ouvir: cortava-me muito! Nááá, não sei o que se passa, mas neste momento chega a Portimão em muito más condições, e eu ainda não fui à procura na app do telemóvel para ouvir via web. Preguiça...
OrlandoHoje foi um dia á "La Troika", material Low Cost (excepto a Progress)...Então já não ouves a TSF?...