Quote from: milky on May 25, 2013, 03:22:11 pm25 maio 2013* Weber DLC + black Bulldog handle* Perma Sharp Supers* M&F 2XL Finest* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea ButterBela foto
25 maio 2013* Weber DLC + black Bulldog handle* Perma Sharp Supers* M&F 2XL Finest* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea ButterBela foto
Domingo, 26 de Maio de 2013Som: Barry White & Love Unlimited Orchestra - Love’s Theme.Isto é tão 70’s... Merkur ProgressSuper-Max Stainless (6)Semogue 1470Sabão TFS Mandarino & Spezie aroma intensoASL Varón DandyDomingo. Hoje não fiz nada...… excepto a barba!Um escanhoado mesmo para o relax! Super!Resultado: Excelente.Pontuação: 9 / 10.
Boas OrlandoGrande som, lembro-me de o meu pai me ter oferecido uns LPs com esse som... Então hoje fizeste a barba em 4 min.?
Quote from: Caramelo on May 27, 2013, 12:08:45 am Boas OrlandoGrande som, lembro-me de o meu pai me ter oferecido uns LPs com esse som... Então hoje fizeste a barba em 4 min.? Caramelo, 4 minutos ? Nem pensar nisso, amigo! A música repetiu umas vezes e eu assobiei outras!