Author Topic: Quanto realmente vale uma Gillette?  (Read 6464 times)

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Quanto realmente vale uma Gillette?
« Reply #30 on: June 06, 2013, 04:10:42 pm »
0
A melhor opinião que posso dar decorre da minha própria experiência.
Do que tenho visto à venda, os preços vão do razoável à completa loucura, dependendo do modelo e do estado em que está a máquina.
Possuo duas Gillettes: uma British Tech de 1973 e uma Superspeed de 1966 compradas há um ano.
Ambas estão em estado irrepreensível e a Tech, embora tenha vindo sem caixa, duvido que tenha sido usada por alguém antes de mim.
Paguei pela Tech, que ganhei num leilão no eBay, 12  euros. Pela Superspeed, também sem caixa, paguei 22 euros.
Estou muito satisfeito com as duas e espero que esta mensagem seja útil.

Eu paguei 90 reais (32 euros) na Big Boy com estojo original e em boas condições, comprei pois achei um valor justo.

No Brasil o preço das gillette é um absurdo R$ 70,00 a R$100,00 em péssimas condições,  e com a copa chegando a tendência é a do dólar subir mais (já está em R$2,13), fora os portes, taxas, o valor de um safety razor tanto de um Gillette quanto um novo é inviável para muitos.

Eu pretendia comprar uma Fatip, mas agora só vou garantir o pincel barbear clássico e só.


 
Aprendiz de enabler.

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re: Quanto realmente vale uma Gillette?
« Reply #31 on: June 06, 2013, 05:14:36 pm »
0
A melhor opinião que posso dar decorre da minha própria experiência.
Do que tenho visto à venda, os preços vão do razoável à completa loucura, dependendo do modelo e do estado em que está a máquina.
Possuo duas Gillettes: uma British Tech de 1973 e uma Superspeed de 1966 compradas há um ano.
Ambas estão em estado irrepreensível e a Tech, embora tenha vindo sem caixa, duvido que tenha sido usada por alguém antes de mim.
Paguei pela Tech, que ganhei num leilão no eBay, 12  euros. Pela Superspeed, também sem caixa, paguei 22 euros.
Estou muito satisfeito com as duas e espero que esta mensagem seja útil.

Excelente preço. Comprei à um ano atrás uma SS 1962 por R$80,00 (+-30 euros) no MercadoLivre e depois fui ver que não estava em muito bom estado, mas barbeia muito bem. É o que dar fazer as coisas na pressa.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal