Author Topic: Proraso!! Pre e Dopo Barba!!  (Read 5165 times)

Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Proraso!! Pre e Dopo Barba!!
« on: July 14, 2010, 06:00:23 pm »
+1
Obrigado a todos!! Outra promoção dentro de momentos...!! ;D

----------------------

Muitos dos que aqui estamos conhecemos estes artigos de já os termos visto nos sites dos nossos companheiros americanos, britânicos ou mesmo irlandeses, e cujo trabalho incansável pela divulgação deste hobby e de uma melhor qualidade no barbear agradecemos, porque produtos excelentes e acima de qualquer dúvida.

Pois bem, decidimos nós próprios dar também aqui o nosso pequeno contributo e a preços mais portugueses  :D , se me permitem a expressão, como é hábito deste espaço.

Assim, e pela primeira vez em Portugal, estão disponiveis:

- Crema Pre Barba Anti-Irritazione, Pelle Sensibille, com Aloé/Chá Verde em boião de 100 ml - € 8.85
- Crema Pre Barba Eucalipto/Menta Regular, boião de 100 ml - € 8.75
- Crema Pre e Dopo Barba Eucalipto/Menta, boião de 500 ml, € 16,95

Esperando que se revejam nos nossos preços, e especiais BC, porque quanto aos nossos serviços estou certo que já sabem como trabalhamos... ;D

Obrigado a todos!!

« Last Edit: July 26, 2010, 06:31:06 pm by lamina »

Offline karpediem

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 124
  • Respect: 0
    • Email
Re:Proraso!! Pre e Dopo Barba!!
« Reply #1 on: July 16, 2010, 03:45:28 pm »
0
Este lamina está imparavel....

Com preços melhores que em Inglaterra !!!!!

Fico contente por termos uma "tuga" a vender a preços muito competitivos, e aconselho vivamente o Pre/Pos PRORASO. Digo isto porque uso diariamente e tem execelentes resultados (desde que gostem de uma sensação muito fresca na cara - uso sempre como PRE de vez em quando como POS + ALOE VERA BABE)

PS - Não recebo comissão do lamina mas compro produtos a ele  ;D
Carpe diem quam minimum credula postero

Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Proraso!! Pre e Dopo Barba!!
« Reply #2 on: July 16, 2010, 04:01:35 pm »
0
 ;D ;D  Obrigado pela confiança!! Tentamos manter os preços populares...

Confirmo também os resultados!!Regressei ao boião de 500 ml nesta estação quente, é bem catita logo pela manhã um quente e frio na face!! É tipo rebuçado S.Brás só que na cara... :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Proraso!! Pre e Dopo Barba!!
« Reply #3 on: July 21, 2010, 03:55:41 pm »
0
Comprei recentemente um boião de Creme pre-barba com aloé e chá verde aqui ao lamina (e um boião de creme Proraso branco, também com aloe e chá verde) e posso dizer-vos que é bem porreiro!

Como tenho a pele algo sensível, não sou muito fã de uma "explosão" de mentol na face. Como tal, nunca experimentei o pre/dopo verde da Proraso, nem o creme de barbear verde da mesma marca.
Mas este Proraso branco é bem fresquinho, tem a quantidade certa de efeito "mentolado". Muito agradável nestes dias de calor!

Apesar de a Proraso o publicitar apenas como pré-barba, também pode ser usado como pós-barba, dá um efeito fresquinho bem porreiro e deixa a pele suave e macia. :) Usar em pequenas quantidades, que aquilo rende imenso!
« Last Edit: July 21, 2010, 03:58:33 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Proraso!! Pre e Dopo Barba!!
« Reply #4 on: July 21, 2010, 04:43:30 pm »
0
Boas noticias!!Gosto sempre de ler bons resultados e outras opiniões, que podia só ser bom comigo ou ter sucesso apenas na minha face!!  :D

Também gosto muito e vou rodando ambos, mas no meu caso é (de) formação profissional... ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal