Tô pensando seriamente em cancelar todas as minhas assinaturas nestes foruns de wet shaving...Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Quote from: ClaudioBP on June 01, 2013, 09:18:08 pmTô pensando seriamente em cancelar todas as minhas assinaturas nestes foruns de wet shaving...Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2Realmente nestes últimos tempos esta imparável confrade. Para quando uma foto atualizada das gavetas felpudas?
Tô pensando seriamente em cancelar todas as minhas assinaturas nestes foruns de wet shaving...
Este mês tem sido terrivel para mim , qualquer dia tenho as malas à porta.
Quote from: Pitolas on June 01, 2013, 11:24:01 pmEste mês tem sido terrivel para mim , qualquer dia tenho as malas à porta.
Quote from: orlandosn on June 01, 2013, 11:33:36 pmQuote from: Pitolas on June 01, 2013, 11:24:01 pmEste mês tem sido terrivel para mim , qualquer dia tenho as malas à porta. Pior é quando a mulher se revolta e começa a dormir de calça jeans...HA HA HA
Aqui “agradeço” publicamente a ajuda do Dr. Gaspar no forte controlo do vírus de aquisição !
O que é certo é que hoje já dei por mim a pensar qual é a próxima navalha que vou comprar, se é vintage ou se é nova, se é 5/8 ou 6/8, ponta redonda ou outra, a ver sites com navalhas... eh lááááá, qu’o vírus está a atacar!
Claro que a culpa disto não é minha, é vossa, por andarem p’ráqui a mostrar navalhas lindíssimas e a dizerem ah, e tal, barbear apurado, suave, nem um corte, e coiso...
Quote from: ClaudioBP on June 02, 2013, 01:29:46 amQuote from: orlandosn on June 01, 2013, 11:33:36 pmQuote from: Pitolas on June 01, 2013, 11:24:01 pmEste mês tem sido terrivel para mim , qualquer dia tenho as malas à porta. Pior é quando a mulher se revolta e começa a dormir de calça jeans...HA HA HA
Mas isto do virus, creio que depende um pouco se tens o bicho do coleccionismo ou não. Eu não faço colecção de nada (tirando livros de autores que gosto), e talvez por isso não sinto necessidade de comprar algo que já tenho e me satisfaz...mas também porque tenho outras prioridades na vida.
Estás a gostar do mundo das navalhas!! Essa Muhle chegou há bem pouco tempo.
Quote from: orlandosn on June 01, 2013, 06:55:36 pmClaro que a culpa disto não é minha, é vossa, por andarem p’ráqui a mostrar navalhas lindíssimas e a dizerem ah, e tal, barbear apurado, suave, nem um corte, e coiso... sim sim..
O que é certo é que hoje já dei por mim a pensar qual é a próxima navalha que vou comprar, se é vintage ou se é nova, se é 5/8 ou 6/8, ponta redonda ou outra, a ver sites com navalhas.