5 Jun 2013 - Escanhoado "After eight"Savon des VolcansSOC 2BandParker 96 DaytonaTrig #4ASB VeleiroEstreia do tão esperado sabão. Uma sensação fabulosa na cara, refrescante au point (sem ser gelado), desempenho muito bom.Sem dúvida, um dos melhores sabões que já experimentei.E se gostei tanto na primeira utilização, daqui para a frente só pode melhorar. Firme candidato a um lugar de destaque na minha lista de favoritos.Só posso agradecer e muito ao Grande Gil pela diligência e por, mais uma vez, me ter permitido subir um degrau nesta caminhada wet shaver, fazendo-me chegar mais um produto de alto gabarito. Valeu a pena cada segundo de espera por este sabão.
5 Jun 2013 - Escanhoado "After Eight"
Quote from: classic-shaver on June 06, 2013, 12:37:06 pm5 Jun 2013 - Escanhoado "After Eight"Ahahahah. ... Foi exactamente o que disse ontem ao Gil, quando adquiri um desses sabões, com fragrância mentol, claro!!Disse-lhe logo que parecia que ia comer uma embalagem de "After Eight" !O cheiro é igual! Vou por o sabão no frigorifico para ver quem é que anda a fugir à dieta....... :-)))))))
Quote from: Caramelo on June 05, 2013, 10:29:35 pmQuote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia... Realmente uma pessima noticia confrade.
Quote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia...
No final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar
Quando puderes manda fotos, pelo que estás a dizer arranjaste-a bonita, o problema não deve estar na porta mas noutro sitio mas nada está perdido. Deixa lá que eu já deixei cair uma Fatboy, o coração desceu-me aos pés, tudo correu bem todavia.
Quote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:49:15 pmQuote from: Caramelo on June 05, 2013, 10:29:35 pmQuote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia... Realmente uma pessima noticia confrade.Quote from: FML on June 06, 2013, 01:08:04 amQuando puderes manda fotos, pelo que estás a dizer arranjaste-a bonita, o problema não deve estar na porta mas noutro sitio mas nada está perdido. Deixa lá que eu já deixei cair uma Fatboy, o coração desceu-me aos pés, tudo correu bem todavia.Bem, hoje andei de volta dela, peguei no martelo e numa toalha. Ao que me parece a máquina bateu de lado o que desalinhou a cabeça e uma das portas ficou a fechar mal como afirmei ontem. Bem, andei com umas marteladinhas com cuidado a olhómetro e já realinhei tudo o melhor que consegui. Já fecham e abrem como devem embora a tal porta já não abra totalmente como fazia. No entanto já está realinhada com a outra e não prende ao abrir e fechar nem precisa de ajuda na parte final. Em principio fica como nova, apenas com uma cicatriz sem importância
Hoje sem fotos Máquina: Fatip PiccoloLamina: Gillette Bleue extra (2)Pincel: SOC CerdaSabão: OsmaASL: DiaEsta Piccolo não deixa de me surpreender.
Quote from: FatSlim on June 06, 2013, 06:11:24 pmQuote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:49:15 pmQuote from: Caramelo on June 05, 2013, 10:29:35 pmQuote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia... Realmente uma pessima noticia confrade.Quote from: FML on June 06, 2013, 01:08:04 amQuando puderes manda fotos, pelo que estás a dizer arranjaste-a bonita, o problema não deve estar na porta mas noutro sitio mas nada está perdido. Deixa lá que eu já deixei cair uma Fatboy, o coração desceu-me aos pés, tudo correu bem todavia.Bem, hoje andei de volta dela, peguei no martelo e numa toalha. Ao que me parece a máquina bateu de lado o que desalinhou a cabeça e uma das portas ficou a fechar mal como afirmei ontem. Bem, andei com umas marteladinhas com cuidado a olhómetro e já realinhei tudo o melhor que consegui. Já fecham e abrem como devem embora a tal porta já não abra totalmente como fazia. No entanto já está realinhada com a outra e não prende ao abrir e fechar nem precisa de ajuda na parte final. Em principio fica como nova, apenas com uma cicatriz sem importância Mas já te barbeaste com ela?Hoje caiu-me uma réplica da Old Type, entortou um dente de fora...
Quote from: FML on June 06, 2013, 06:28:23 pmQuote from: FatSlim on June 06, 2013, 06:11:24 pmQuote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:49:15 pmQuote from: Caramelo on June 05, 2013, 10:29:35 pmQuote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia... Realmente uma pessima noticia confrade.Quote from: FML on June 06, 2013, 01:08:04 amQuando puderes manda fotos, pelo que estás a dizer arranjaste-a bonita, o problema não deve estar na porta mas noutro sitio mas nada está perdido. Deixa lá que eu já deixei cair uma Fatboy, o coração desceu-me aos pés, tudo correu bem todavia.Bem, hoje andei de volta dela, peguei no martelo e numa toalha. Ao que me parece a máquina bateu de lado o que desalinhou a cabeça e uma das portas ficou a fechar mal como afirmei ontem. Bem, andei com umas marteladinhas com cuidado a olhómetro e já realinhei tudo o melhor que consegui. Já fecham e abrem como devem embora a tal porta já não abra totalmente como fazia. No entanto já está realinhada com a outra e não prende ao abrir e fechar nem precisa de ajuda na parte final. Em principio fica como nova, apenas com uma cicatriz sem importância Mas já te barbeaste com ela?Hoje caiu-me uma réplica da Old Type, entortou um dente de fora... Ainda não, mais logo posto no EdD como correu. Mas já olhei e re-olhei e parece estar tudo alinhado, lamina, cabeçal etc. Vamos ver...
Quote from: FatSlim on June 06, 2013, 06:31:56 pmQuote from: FML on June 06, 2013, 06:28:23 pmQuote from: FatSlim on June 06, 2013, 06:11:24 pmQuote from: Pitolas on June 05, 2013, 10:49:15 pmQuote from: Caramelo on June 05, 2013, 10:29:35 pmQuote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmNo final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia... Realmente uma pessima noticia confrade.Quote from: FML on June 06, 2013, 01:08:04 amQuando puderes manda fotos, pelo que estás a dizer arranjaste-a bonita, o problema não deve estar na porta mas noutro sitio mas nada está perdido. Deixa lá que eu já deixei cair uma Fatboy, o coração desceu-me aos pés, tudo correu bem todavia.Bem, hoje andei de volta dela, peguei no martelo e numa toalha. Ao que me parece a máquina bateu de lado o que desalinhou a cabeça e uma das portas ficou a fechar mal como afirmei ontem. Bem, andei com umas marteladinhas com cuidado a olhómetro e já realinhei tudo o melhor que consegui. Já fecham e abrem como devem embora a tal porta já não abra totalmente como fazia. No entanto já está realinhada com a outra e não prende ao abrir e fechar nem precisa de ajuda na parte final. Em principio fica como nova, apenas com uma cicatriz sem importância Mas já te barbeaste com ela?Hoje caiu-me uma réplica da Old Type, entortou um dente de fora... Ainda não, mais logo posto no EdD como correu. Mas já olhei e re-olhei e parece estar tudo alinhado, lamina, cabeçal etc. Vamos ver...Esperemos que esteja tudo bem. Ficaria contente se estiver enganado, mas pela tua descrição cheira-me que uma guarda foi à vida.