Fico muito contente que a slim esteja de saúde. Quanto à minha réplica de Old Type, não vou fazer nada, deve barbear de maneira igual e se me aventurar a endireitar o dente ainda o parto. Quase nem se nota, a minha Old Type sofre do mesmo. Os dentes dos cantos não são muito resistentes nestas náquinas...
Quote from: FML on June 06, 2013, 10:06:49 pmFico muito contente que a slim esteja de saúde. Quanto à minha réplica de Old Type, não vou fazer nada, deve barbear de maneira igual e se me aventurar a endireitar o dente ainda o parto. Quase nem se nota, a minha Old Type sofre do mesmo. Os dentes dos cantos não são muito resistentes nestas náquinas...Por isso é que não tentei endireitar os da minha quando a comprei. Barbeia bem e é isso que interessa Obrigado
(Image removed from quote.)Escanhoado inexplicavelmente mau...Terá de ser compensado hoje!
Quote from: classic-shaver on June 07, 2013, 10:25:22 am(Image removed from quote.)Escanhoado inexplicavelmente mau...Terá de ser compensado hoje! Olha que a foto também não está melhor...
Quote from: Caramelo on June 07, 2013, 11:13:48 amQuote from: classic-shaver on June 07, 2013, 10:25:22 am(Image removed from quote.)Escanhoado inexplicavelmente mau...Terá de ser compensado hoje! Olha que a foto também não está melhor...Consegui o meu objectivo, então, que era que a foto espelhasse o desacerto do escanhoado!