Quote from: Mike on September 05, 2013, 06:37:23 pmEste creme é porreiro? Aqui o indiano perto de minha casa vende disso a 1,50€, pode ser que experimente Eu considero-o bom, mas comparando com os restantes cremes portugueses fica abaixo. Vi várias vezes escrito que este creme é igual ao Skino do Pingo Doce que parece ser mais barato Em suma, é um creme sem pontos negativos, mas não se pode dizer que seja excelente.
Este creme é porreiro? Aqui o indiano perto de minha casa vende disso a 1,50€, pode ser que experimente
Hoje utilizei 10cm de creme para ver se vislumbrava a espuma betão armado A espuma ficou com um aspeto mais lustroso na taça e eu disse cá para mim: Isto hoje promete! Mas a espuma revelou-se demasiado seca e sem benefício aparente para a espuma que habitualmente monto.Juntei mais água na última passagem e a espuma ficou igual à que eu uso (só a quantidade é que aumentou).Conclusões: ou já uso betão armado e dois a cinco centímetros de creme, consoante o pincel que use e se misturo a espuma do sabão de glicerina ou não, são suficientes para criar uma ótima espuma, ou então está-me a escapar qualquer coisa no processo
Conclusões: ou já uso betão armado e dois a cinco centímetros de creme, consoante o pincel que use e se misturo a espuma do sabão de glicerina ou não, são suficientes para criar uma ótima espuma, ou então está-me a escapar qualquer coisa no processo
Quote from: FML on September 06, 2013, 10:38:43 pmHoje utilizei 10cm de creme para ver se vislumbrava a espuma betão armado A espuma ficou com um aspeto mais lustroso na taça e eu disse cá para mim: Isto hoje promete! Mas a espuma revelou-se demasiado seca e sem benefício aparente para a espuma que habitualmente monto.Juntei mais água na última passagem e a espuma ficou igual à que eu uso (só a quantidade é que aumentou).Conclusões: ou já uso betão armado e dois a cinco centímetros de creme, consoante o pincel que use e se misturo a espuma do sabão de glicerina ou não, são suficientes para criar uma ótima espuma, ou então está-me a escapar qualquer coisa no processo 10cm? Acho que tens mudar de creme por uns tempos, é que qualquer dia tens pesadelos com este creme...
Quote from: classic-shaver on September 02, 2013, 02:00:07 pmFML, eu imagino para quanto tempo te dará um MWF... Um ano... E um MdC? Provavelmente ainda chegaria os bisnetos!
FML, eu imagino para quanto tempo te dará um MWF... Um ano...
Quote from: FML on September 05, 2013, 09:12:38 pmQuote from: Mike on September 05, 2013, 06:37:23 pmEste creme é porreiro? Aqui o indiano perto de minha casa vende disso a 1,50€, pode ser que experimente Eu considero-o bom, mas comparando com os restantes cremes portugueses fica abaixo. Vi várias vezes escrito que este creme é igual ao Skino do Pingo Doce que parece ser mais barato Em suma, é um creme sem pontos negativos, mas não se pode dizer que seja excelente.Tenho os dois mas ainda não experimentei nenhum mas o Skino custa €1 e tem mais 25ml (125ml).
Com 104 usos:(Image removed from quote.)... vai deixar saudades (Image removed from quote.)
Quote from: FML on October 21, 2013, 03:01:10 amCom 104 usos:(Image removed from quote.)... vai deixar saudades (Image removed from quote.)Acabou finalmente?! Parabéns... It's about time! Cumps.