Author Topic: GEL PÓS BARBA AFFAIR  (Read 3766 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: GEL PÓS BARBA AFFAIR
« Reply #15 on: September 23, 2013, 10:00:33 pm »
0
Tava pensando com comprar para experimentar. Agora fiquei na dúvida se compro o novo ou o antigo.

Vou aguardar o parecer do mestre Claudio.

Compre o antigo. Produto de qualidade inquestionável, relação custo-benefício excelente (durabilidade do produto e quantidade - 180g). Ima sensação mentolada muito boa e sempre deixa a pele aveludada. É o parecer, s.m.j.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 4

E ainda é maior! Na loja em que fui, ainda tinham alguns do antigo! Esgotem os estoques antes que acabe!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: GEL PÓS BARBA AFFAIR
« Reply #16 on: September 23, 2013, 10:23:10 pm »
0
Tava pensando com comprar para experimentar. Agora fiquei na dúvida se compro o novo ou o antigo.

Vou aguardar o parecer do mestre Claudio.

Compre o antigo. Produto de qualidade inquestionável, relação custo-benefício excelente (durabilidade do produto e quantidade - 180g). Ima sensação mentolada muito boa e sempre deixa a pele aveludada. É o parecer, s.m.j.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 4

E ainda é maior! Na loja em que fui, ainda tinham alguns do antigo! Esgotem os estoques antes que acabe!

Não experimentei a nova linha deles, mas sem dúvida alguma compraria o antigo, o desempenho é espetacular! E o novo, se vier ao caso, estará disponível nas lojas de qualquer forma.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal