Author Topic: HBG Bay Rum  (Read 5701 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: HBG Bay Rum
« Reply #15 on: September 06, 2013, 09:31:58 pm »
0
Achei o HBG Lime tem o mesmo cheiro de um desinfetante famoso aqui no brasil o pinho sol não gostei muito apesar se deixar o aroma de lado é um bom produto, se algum Confrade tem o HGB Herbal poderia tentar descrever o seu aroma talvez este me agrade mais que este Lime.


Eu aprendi a não comprar produtos de Lime. Tudo cheira a desinfetante. Procure comprar Lemon, Orange, Grapefruit ou Bergamotto para um aroma cítrico e agradável.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: HBG Bay Rum
« Reply #16 on: September 06, 2013, 10:19:11 pm »
0
Achei o HBG Lime tem o mesmo cheiro de um desinfetante famoso aqui no brasil o pinho sol não gostei muito apesar se deixar o aroma de lado é um bom produto, se algum Confrade tem o HGB Herbal poderia tentar descrever o seu aroma talvez este me agrade mais que este Lime.


Eu aprendi a não comprar produtos de Lime. Tudo cheira a desinfetante. Procure comprar Lemon, Orange, Grapefruit ou Bergamotto para um aroma cítrico e agradável.

+1
E quando não é cheiro de desinfectante, é cheiro de 7-Up! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: HBG Bay Rum
« Reply #17 on: September 07, 2013, 11:53:55 pm »
0
Obrigado pela dica Dr Mancha e Oversaturn, então o que tem Lime tem cheiro de desinfetante isso só pode ser pegadinha do Malandro kkkkkkkk, por isso então não gostei do aroma deste HBG Lime e curti bastante o aroma do Thayers Lemon esse sim um cheiro agradável chega ser bem natural apesar do produto da HBG ser bom só o  aroma mesmo que é  :(.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: HBG Bay Rum
« Reply #18 on: September 09, 2013, 01:44:44 pm »
0
Confrades este cheiro de "desinfetante" em produtos de barbear no aroma "Lime" é só para ASL ou também para os sabões.

Pois gosto de aroma de limão e não de desinfetante  >:(, vou receber uma amostra do Mikes e uma das amostra é justamente no aroma Lime fora que tenho muito interesse no Castle Forbes Lime mas se estes cheirarem desinfetante só me resta  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( 

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: HBG Bay Rum
« Reply #19 on: September 09, 2013, 01:53:24 pm »
0
Confrades este cheiro de "desinfetante" em produtos de barbear no aroma "Lime" é só para ASL ou também para os sabões.

Pois gosto de aroma de limão e não de desinfetante  >:(, vou receber uma amostra do Mikes e uma das amostra é justamente no aroma Lime fora que tenho muito interesse no Castle Forbes Lime mas se estes cheirarem desinfetante só me resta  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Esse assunto aroma é muito delicado porque cada um teu seu gosto. O que pode cheirar a desinfetante para mim pode ser maravilhoso para você.

Mas respondendo sua pergunta subjetivamente, de acordo com a minha opinião pessoal, sim, todos esses produtos cheiram a desinfetante. Mas, só para frisar que é uma questão muito pessoal, eu me desfiz do meu Mikes Lime e o confrade que recebeu adorou. 




Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: HBG Bay Rum
« Reply #20 on: September 09, 2013, 03:44:00 pm »
0
Bom pelo menos o Lime do Mike é só uma amostra se não gostar não gastei quase nada com ele.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: HBG Bay Rum
« Reply #21 on: September 09, 2013, 04:16:22 pm »
0
O Iced Key Lime da QCS cheira muito bem, algo que realmente cheira a lima. Talvez pelo sabão "seco" você não tenha gostado Alex, mas eu, que nem curto esse lance de lima e tal, adorei.
Além de ser GELAAAAADOOO  :o

Esse negócio de aroma é fogo mesmo

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: HBG Bay Rum
« Reply #22 on: September 23, 2013, 11:48:24 am »
0
Mas respondendo sua pergunta subjetivamente, de acordo com a minha opinião pessoal, sim, todos esses produtos cheiram a desinfetante. Mas, só para frisar que é uma questão muito pessoal, eu me desfiz do meu Mikes Lime e o confrade que recebeu adorou. 

Pois adorei. Sabão fantástico!  ;D

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: HBG Bay Rum
« Reply #23 on: September 23, 2013, 12:33:34 pm »
0
De volta ao tópico, o Bay Rum não é um aroma comum aqui na Europa, é mais conhecido nos EUA.

É um aroma "polémico" e com grandes variantes nas demais marcas. As caras-metades podem achá-lo muito estranho. A minha disse-me que cheirava a "sobremesas do Natal".  ;D ;D ;D
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: HBG Bay Rum
« Reply #24 on: September 23, 2013, 12:53:02 pm »
0
A minha disse-me que cheirava a "sobremesas do Natal".  ;D ;D ;D

E elas são tantas...

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: HBG Bay Rum
« Reply #25 on: September 23, 2013, 01:52:06 pm »
0
A minha disse-me que cheirava a "sobremesas do Natal".  ;D ;D ;D

E elas são tantas...

Pois... mas acho que a ideia que ela queria passar era o aroma comum dessa quadra: o cheiro adocicado e a especiarias.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal