Author Topic: Goodies  (Read 10835 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Goodies
« Reply #30 on: June 10, 2013, 12:02:10 am »
0
Onde encontra-se dessas pedras alumen em stick em Lisboa?

www.theportugalonlineshop.com

 Mas essa pedra não está no site...

Tinham acabado de chegar, creio que ele ainda não teve tempo de atualizar o site. Mas se enviares PM ou e-mail ele responde rápido.

  Obrigado, se calhar tenho que ir beber uma imperial com o Madail... ;D Ele também tem outros produtos interessantes...
Tertulia?? ;)

  Se achares bem e estiveres interessado, podemos combinar algo com o Madail, claro se houver mais alguém, melhor...

Eu alinho, quantos mais melhor :)

  Já te enviei uma PM, mais voluntários?

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Goodies
« Reply #31 on: June 10, 2013, 12:45:28 am »
0
Onde encontra-se dessas pedras alumen em stick em Lisboa?

www.theportugalonlineshop.com

 Mas essa pedra não está no site...

Tinham acabado de chegar, creio que ele ainda não teve tempo de atualizar o site. Mas se enviares PM ou e-mail ele responde rápido.

  Obrigado, se calhar tenho que ir beber uma imperial com o Madail... ;D Ele também tem outros produtos interessantes...
Tertulia?? ;)

  Se achares bem e estiveres interessado, podemos combinar algo com o Madail, claro se houver mais alguém, melhor...

Eu alinho, quantos mais melhor :)

  Já te enviei uma PM, mais voluntários?
Sempre podemos criar um novo tópico com este tema, que tal?

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re: Goodies
« Reply #32 on: June 10, 2013, 11:28:39 pm »
0
Caros amigos!

Há quanto tempo ;) Entre os cuidados necessários com o meu filhote, felizmente calmo o suficiente para podermos trabalhar, também me encontro absorto em muito trabalho quer da loja, quer de 3D, pelo que entre isto tudo, quais visitas ao fórum...nem tão pouco fazer a barba regularmente. A imagem de marca é agora a de "el cigano".

De qualquer forma consegui aproveitar hoje e assim, neste dia de Portugal, deixar que Camões me impulsionasse em escrever umas poucas e rápidas palavras de regresso aqui no fórum ;)

Já tinha dito isto mesmo noutro tópico, mas este é muito sui generis. Quer então dizer que mais dia menos dia aparece-me aqui um batalhão de gente de navalhas na mão?! Ainda para mais debaixo dum sol tórrido "a la" western spaghetti a quererem cerveja? ;D

Pois bem assim seja, serão bem vindos, um encontro se assim se proporcionar, quiçá até uma churrascada?! Lembro-me da tertúlia em Sesimbra ficou adiada, poder-se-ia combinar algo aqui.

E claro, haveria fraldas para todos trocarem, não se preocupem!! :D

PS - quanto ao Stick 444, já o tenho sim, mas como o Bruno mencionou, não consegui ainda tirar umas fotos e colocá-lo online. Conto nos próximos dias conseguir fazê-lo, mas para os interessados, enviem um mail/PM que algo se arranjará!

Abraço,

Grande abraço a todos, espero poder estar presente novamente mais recorrentemente!

--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Goodies
« Reply #33 on: June 11, 2013, 12:11:04 am »
0
Onde encontra-se dessas pedras alumen em stick em Lisboa?

www.theportugalonlineshop.com

 Mas essa pedra não está no site...

Tinham acabado de chegar, creio que ele ainda não teve tempo de atualizar o site. Mas se enviares PM ou e-mail ele responde rápido.

  Obrigado, se calhar tenho que ir beber uma imperial com o Madail... ;D Ele também tem outros produtos interessantes...
Tertulia?? ;)

  Se achares bem e estiveres interessado, podemos combinar algo com o Madail, claro se houver mais alguém, melhor...

Eu alinho, quantos mais melhor :)

  Já te enviei uma PM, mais voluntários?
Sempre podemos criar um novo tópico com este tema, que tal?

 Boas Pitolas

Amanhã (Hoje) telefonarei para o Madail...

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Goodies
« Reply #34 on: June 11, 2013, 04:31:04 pm »
0
Onde encontra-se dessas pedras alumen em stick em Lisboa?

www.theportugalonlineshop.com

 Mas essa pedra não está no site...

Tinham acabado de chegar, creio que ele ainda não teve tempo de atualizar o site. Mas se enviares PM ou e-mail ele responde rápido.

  Obrigado, se calhar tenho que ir beber uma imperial com o Madail... ;D Ele também tem outros produtos interessantes...
Tertulia?? ;)

  Se achares bem e estiveres interessado, podemos combinar algo com o Madail, claro se houver mais alguém, melhor...

Eu alinho, quantos mais melhor :)

  Já te enviei uma PM, mais voluntários?
Sempre podemos criar um novo tópico com este tema, que tal?

 Boas Pitolas

Amanhã (Hoje) telefonarei para o Madail...

Boa dica do Madail, voto na Tertúlia  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal