Quote from: Gago on June 13, 2013, 08:29:21 pmQuote from: Ovomaltine on June 13, 2013, 08:00:33 pm1º) Nivea Sensitive2º) Nivea Suave3º) Brut4º) Bozzano Pele Sensível5º) Gillette MentoladoDeixei de considerar o Fix-Modell nesta lista, pela precária distribuição do produto. Não fosse a gentileza do confrade Mota, que me agraciou com um pote, seria mais acessível para mim importar um sabão ou creme do que trazer um Fix-Modell de São Paulo.Quanto ao Brut, tenho a sensação de que está sendo descontinuado, pois está cada dia menos acessível, mesmo pela internet.E o que dizer do Ravor for men da Nazca? Este NÃO é acessível! Será que o ravor ainda é fabricado? Aqui em Curitiba não existe mais em lugar nenhum.
Quote from: Ovomaltine on June 13, 2013, 08:00:33 pm1º) Nivea Sensitive2º) Nivea Suave3º) Brut4º) Bozzano Pele Sensível5º) Gillette MentoladoDeixei de considerar o Fix-Modell nesta lista, pela precária distribuição do produto. Não fosse a gentileza do confrade Mota, que me agraciou com um pote, seria mais acessível para mim importar um sabão ou creme do que trazer um Fix-Modell de São Paulo.Quanto ao Brut, tenho a sensação de que está sendo descontinuado, pois está cada dia menos acessível, mesmo pela internet.E o que dizer do Ravor for men da Nazca? Este NÃO é acessível!
1º) Nivea Sensitive2º) Nivea Suave3º) Brut4º) Bozzano Pele Sensível5º) Gillette MentoladoDeixei de considerar o Fix-Modell nesta lista, pela precária distribuição do produto. Não fosse a gentileza do confrade Mota, que me agraciou com um pote, seria mais acessível para mim importar um sabão ou creme do que trazer um Fix-Modell de São Paulo.Quanto ao Brut, tenho a sensação de que está sendo descontinuado, pois está cada dia menos acessível, mesmo pela internet.
Segue a minha lista:1. Nivea Sensitive2.Brut3.Nívea Suave4.Fix-Modell5. Palmindaya
Quote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 09:39:33 pmSegue a minha lista:1. Nivea Sensitive2.Brut3.Nívea Suave4.Fix-Modell5. Palmindaya"Cráudio",Você deixou de fora o Bozzano Pele Sensível? Que heresia!! Aquele aroma de cânfora é a o cheiro de barbearia por excelência!
Esse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.
Quote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.
Quote from: Cardoso on June 14, 2013, 02:50:53 amQuote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.Já li essas opiniões sobre o Granado no badger & blade e só posso dizer uma coisa ; loucos! Com todo o respeito
Quote from: Gago on June 14, 2013, 03:02:51 amQuote from: Cardoso on June 14, 2013, 02:50:53 amQuote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.Já li essas opiniões sobre o Granado no badger & blade e só posso dizer uma coisa ; loucos! Com todo o respeito Quero saber como eles fazem para espumar com aquele lixo...não serve nem para dar banho nas minhas cachorras.
Quote from: ClaudioBP on June 14, 2013, 10:47:03 amQuote from: Gago on June 14, 2013, 03:02:51 amQuote from: Cardoso on June 14, 2013, 02:50:53 amQuote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.Já li essas opiniões sobre o Granado no badger & blade e só posso dizer uma coisa ; loucos! Com todo o respeito Quero saber como eles fazem para espumar com aquele lixo...não serve nem para dar banho nas minhas cachorras.O meu virou sabonete. Posso dizer que como sabão de barba, o Granado é um belo (e caro) sabonete de banho
Quote from: Gago on June 14, 2013, 04:13:23 pmQuote from: ClaudioBP on June 14, 2013, 10:47:03 amQuote from: Gago on June 14, 2013, 03:02:51 amQuote from: Cardoso on June 14, 2013, 02:50:53 amQuote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.Já li essas opiniões sobre o Granado no badger & blade e só posso dizer uma coisa ; loucos! Com todo o respeito Quero saber como eles fazem para espumar com aquele lixo...não serve nem para dar banho nas minhas cachorras.O meu virou sabonete. Posso dizer que como sabão de barba, o Granado é um belo (e caro) sabonete de banho As cadelas do Cláudio são mesmo muito refinadas porque nem para o banho esse sabão lhes serve...
Quote from: classic-shaver on June 14, 2013, 04:27:22 pmQuote from: Gago on June 14, 2013, 04:13:23 pmQuote from: ClaudioBP on June 14, 2013, 10:47:03 amQuote from: Gago on June 14, 2013, 03:02:51 amQuote from: Cardoso on June 14, 2013, 02:50:53 amQuote from: Gago on June 13, 2013, 07:34:36 pmEsse creme Natura Sr N é decepcionante!Existem duas versões, espumante e não espumante. Só que das duas uma; ou o lote que eu recebi está escrito espumante mas não é, ou deveria vir escrito "espumante" entre aspas.Não espuma amigo, não espuma... e pior que isso; Já vi cremes brushless, que não são feitos para espumar mesmo, que funcionam melhor que ele, porque ao menos ajudam no deslize e proteção. Este nem isso, e não foi por falta de chances que dei a ele.Entrou para minha lista negra, junto com os sabões Van art e Granado.Engraçado é que o Granado até que é bem conceituado lá fora.Já li essas opiniões sobre o Granado no badger & blade e só posso dizer uma coisa ; loucos! Com todo o respeito Quero saber como eles fazem para espumar com aquele lixo...não serve nem para dar banho nas minhas cachorras.O meu virou sabonete. Posso dizer que como sabão de barba, o Granado é um belo (e caro) sabonete de banho As cadelas do Cláudio são mesmo muito refinadas porque nem para o banho esse sabão lhes serve... Não mesmo...até perfume e brinco elas usam...HA HA HA