Permita-me discordar da sua opinião, confrade. Comprei o Portus Cale em Novembro e o aroma sente-se até bem de mais, quando se abre a caixa pela primeira vez. Tanto que, cheirando apenas na caixa, achei o aroma algo enjoativo ao início (madeira, cedro e óleos essenciais). No entanto, durante o uso fica bem melhor. É um aroma quente, muito adequado para o inverno.Provavelmente a caixa já estará aberta há algum tempo na loja e terá perdido algum do seu aroma. Outra possibilidade é a profusão de diferentes aromas na loja, que podem ajudar a alterar ou camuflar o aroma original.Onde este sabão se destaca mesmo, quanto a mim, é no poder de hidratação. Já li opiniões em que afirmam que o seu uso dispensa qualquer after-shave. Nunca fui tão longe, mas de facto sinto uma hidratação fora do comum após o escanhoado.
Também partilho da opinião do Latherao. Existirão outros sabões com cheiro mais forte, mas certamente o PC não é fraco.... Sabão espetacular, por sinal.
+1
+2
Eu AMO o PC. É um sabão com cheiro divino, e ainda que não faça uma espuma suntuosa,como digamos, um D R Harris, é de qualidade,com ótimo deslize,e jamais me deu um mal barbear. A pele sempre fica muito bem após o uso,também. Ontem mesmo,pra comemorar o dia de Portugal o usei, e fiquei me perguntando porque raios tenho tantos sabões
e fiquei me perguntando porque raios tenho tantos sabões , sei quando chega um sabão de Topo você acaba sempre pensando " porque raios ainda não tinha comprado este sabão kkkkkkkk
Então segundo voces o unico sitio onde este sabão se encontra em Lisboa é nesse tal Pote de Prata??