Experimenta um dia molhar o sabão e deixa-lo amolecer um pouco, vais vêr que notas diferenças. Eu antes tambem fazia só com o pincel molhado.
mete agua quente no pote enquanto tens o pincel também em água. Depois de uns 5 minutos tiras a agua e carrega durante um minuto.
Eu também consigo, mas como ele está com dificuldade pode ser que assim seja mais fácil...
O pincel não tem que absorver só espuma... deixa ver se consigo explicar melhor... não tens que tentar fazer espuma no pote, e leva-la para a tigela. Deves tentar carregar o pincel no pote com alguma pressão contra o sabão para ele levar sabão mesmo.
Exacto, não queria dizer espuma já pronta para barbear mas sim o que te referes como sabão. Bem, não interessa. Como disse, hoje deixei o sabão de molho equanto tomei banho e consegui fazer uma espuma excelente . Deu para 3 passagens + conforto. Agora, penso que o meu problema era sacudir de mais o pincel antes de o carregar com sabão, deixava-o apenas humido, e nao o fazer pressão contra o sabão. Obrigado a todos
Que pincel usas?
Semogue 1800
Esse pincel é um dos melhores para os sabões...
Gostei de ler isto .
Já tens algum? Ou encomendas-te algum?