...Será que os nossos problemas pessoais interferem no resultado até do barbear!?
Apesar de ter usado artigos todos considereados entre os meus favoritos, tive um escanhoado medíocre.Será que os nossos problemas pessoais interferem no resultado até do barbear!?
De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada...
Quote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 11:07:10 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA Tenho paciência para muita coisa, mas não para secar laminas...
Quote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA
Quote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...
Quote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida.
HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada...
10 de Junho, dia de Portugaleste set nada tem de português... Mas foi com boa intenção...
10 de Junho, dia de Portugaleste set nada tem de português... Mas foi com boa intençãoMerkur 33c | Lâmina Rapira | Semogue 1550 | Creme TOBS | Bálsamo "O Boticário"12 de Junho, dia de aniversárioMerkur 33c | Lâmina Rapira | Semogue 730 | Creme italiano | Splash Aqua VelvaOs botões de punho foram para pequena festa em família.
Quote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:44:59 amQuote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 11:07:10 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA Tenho paciência para muita coisa, mas não para secar laminas... Então o pessoal avisou-te antes de as usares que tinhas de secar a lamina porque elas enferrujavam facilmente. Não a secaste devidamente e a culpa é da lamina que não presta porque enferruja! Além disso qualquer lamina stainless steel pode apresentar pontos de ferrugem de um dia para o outro.Quote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amSe a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida.Nem é preciso deslizar. Eu pressiono-as simplesmente contra uma toalha pendurada. É o que basta para retirar o excesso de água e secá-las. Operação de 10 segundos.
Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida.
Quote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:44:59 amQuote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 11:07:10 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA Tenho paciência para muita coisa, mas não para secar laminas... Nunca viras a lâmina, no fim do escanhoado?
Quote from: FatSlim on June 13, 2013, 11:56:16 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:44:59 amQuote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 11:07:10 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA Tenho paciência para muita coisa, mas não para secar laminas... Então o pessoal avisou-te antes de as usares que tinhas de secar a lamina porque elas enferrujavam facilmente. Não a secaste devidamente e a culpa é da lamina que não presta porque enferruja! Além disso qualquer lamina stainless steel pode apresentar pontos de ferrugem de um dia para o outro.Quote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amSe a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida.Nem é preciso deslizar. Eu pressiono-as simplesmente contra uma toalha pendurada. É o que basta para retirar o excesso de água e secá-las. Operação de 10 segundos. Por acaso o "pessoal" (Claudio) avisou-me depois de eu ter usado a lamina, mais uma vez obrigado Claudio A culpa não é da lamina, é minha, pronto.Sobre os 10 seg., ao contrario de muitos, tenho tempo para todos os dia de manhã para fazer a barba, mas alem de fazer barba tenho outros "deveres" para executar, tais como cuidar dos filhos...Quote from: classic-shaver on June 13, 2013, 02:12:41 pmQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:44:59 amQuote from: ClaudioBP on June 13, 2013, 11:07:10 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 11:02:18 amQuote from: classic-shaver on June 13, 2013, 10:27:09 amQuote from: Caramelo on June 13, 2013, 09:50:25 am HojePré Proraso verdePincel Proraso Sabão Proraso brancoMuhle R89 com lamina TreetDia ASBDucheProraso ASL De acordo com informação do Cláudio, esta lamina enferruja rapidamente (devido ao Carbono presente nas mesmas), hoje já tinha uns pontos de ferrugem (não no gume). A lamina é boa, mas devido a este detalhe, já não irei comprar mais TREETs. Está desclassificada... Se a secares no fim do escanhoado, deslizando as "faces" da lâmina sobre uma toalha, evitando o contacto com o fio, essa questão deve ficar resolvida. Sim, mas não vou perder tempo com esse detalhe, felizmente existem outras laminas...O impaciente Caramelo....HA HA HA Tenho paciência para muita coisa, mas não para secar laminas... Nunca viras a lâmina, no fim do escanhoado? Não, aliás troco sempre a lamina na noite anterior...
Uma pergunta, porquê virar a lâmina? Para assentar o fio ainda lhe acho sentido mas de outra forma existe algum benefício?