Quote from: FML on June 13, 2013, 10:23:03 pmUma pergunta, porquê virar a lâmina? Para assentar o fio ainda lhe acho sentido mas de outra forma existe algum benefício?Não tenho por hábito virar a lâmina... já tentei fazê-lo e para ser sincero, não vi vantagem nenhuma.
Uma pergunta, porquê virar a lâmina? Para assentar o fio ainda lhe acho sentido mas de outra forma existe algum benefício?
Quote from: oversaturn on June 13, 2013, 10:35:41 pmQuote from: FML on June 13, 2013, 10:23:03 pmUma pergunta, porquê virar a lâmina? Para assentar o fio ainda lhe acho sentido mas de outra forma existe algum benefício?Não tenho por hábito virar a lâmina... já tentei fazê-lo e para ser sincero, não vi vantagem nenhuma. +1
14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.
Quote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?
Quote from: classic-shaver on June 14, 2013, 12:19:28 pmQuote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?48 utilizações, ando a preteri-lo muito ultimamente Para a semana tiro foto de atualização do desgaste.