Quote from: FML on June 14, 2013, 12:43:39 pmQuote from: classic-shaver on June 14, 2013, 12:19:28 pmQuote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?48 utilizações, ando a preteri-lo muito ultimamente Para a semana tiro foto de atualização do desgaste.Muito bom...Começámos mais ou menos na mesma altura e não tenho nem metade das utilizações... Isso é que é fidelidade
Quote from: classic-shaver on June 14, 2013, 12:19:28 pmQuote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?48 utilizações, ando a preteri-lo muito ultimamente Para a semana tiro foto de atualização do desgaste.
Quote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?
14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.
Quote from: classic-shaver on June 14, 2013, 12:46:44 pmQuote from: FML on June 14, 2013, 12:43:39 pmQuote from: classic-shaver on June 14, 2013, 12:19:28 pmQuote from: FML on June 14, 2013, 12:02:00 pm14.6.2013Pré: Glyce ClassicCreme: Men's EstorilPincel: Semogue 2000Espuma na taçaMáquina: MerkelLâmina: Super IridiumQuatro passagensAftershave: Espuma de conforto e ASL Denim OriginalBarbear muito bom e um teste tremendo ao meu caráter. Nem sabem o que me custou manter fiel ao creme, ainda tenho o La Saponeria para experimentar mas esse é o menor dos problemas. Mais desenvolvimentos nas aquisições de junho em breve.Vais em quantas utilizações?48 utilizações, ando a preteri-lo muito ultimamente Para a semana tiro foto de atualização do desgaste.Muito bom...Começámos mais ou menos na mesma altura e não tenho nem metade das utilizações... Isso é que é fidelidade Correção, 49 barbas pois ainda não tinha contabilizado a barba de hoje.É preciso ver que o creme já tinha 10 utilizações quando comecei com a fidelidade, pelo que o número não é tão impressionante.Também ando a contabilizar as lâminas e esta Super Iridium está com 23 barbas e continua forte a dar BBS. Pelo andar da carruagem, diria que deve ser uma lâmina próxima da durabilidade das Gillette Silver Blue ou Platinum.
(Image removed from quote.)Máquina: Gillette SheratonLamina: Gillette Bleue extraSabão: MWF Pincel: Simpson Commodore X2ASL: Latoja
Quote from: Pitolas on June 14, 2013, 06:42:19 pm(Image removed from quote.)Máquina: Gillette SheratonLamina: Gillette Bleue extraSabão: MWF Pincel: Simpson Commodore X2ASL: LatojaQue tal essa beleza?Melhor safety da coleção?
HojeBanho e água quenteVie-Long 12601Gillette Superspeed Flare Tip '65 + Treet Durasharp [2]C&E Nomad shaving soapEspuma feita em tigelaTrês passagens (a favor, através x2)Allume di RoccaYves Rocher ACTIF Ginseng asbEscanhoado apurado. Usei o cavalinho no Nomad e apesar de o ter carregado com menos de um minuto fez espuma suficiente para três passagens, pelo que aproveitei a dica A Treet é que me deu umas garfadas valentes apenas com dois escanhoados em cima. Reparei que um dos fios tem uma falha visivel a olho nú. Gosto das laminas mas das seis que já usei só duas me saíram sem problemas de fabrico e me proporcionaram escanhoados sem alúmen. Espero que tenham mais sorte que eu. Fica a foto para o FML que diz que há poucos equídeos no fórum