Material > Sabões e Cremes

A Passagem de conforto

<< < (2/10) > >>

JLTG:
Caros confrades,
Já experimentaram algum óleo pré-barba?
Pergunto porque minha pele também é seca. Hidrato sempre e muito! Mas com o óleo, me parece que a pele resseca bem menos!
Mesmo se não fizesse teste comparativo entre o AOS, acrescentei como  parte da rotina!

oversaturn:

--- Quote from: jltgonca on February 05, 2011, 11:04:43 am ---Caros confrades,
Já experimentaram algum óleo pré-barba?
Pergunto porque minha pele também é seca. Hidrato sempre e muito! Mas com o óleo, me parece que a pele resseca bem menos!
Mesmo se não fizesse teste comparativo entre o AOS, acrescentei como  parte da rotina!

--- End quote ---

Já, de vez em quando uso o TotalShave, é um óleo irlandês e gosto muito, funciona muito bem como pré-barba!
Eles vendem-no como óleo de barbear (e até já o experimentei como tal) mas acho que funciona muito melhor como pré-barba. Umas 5 gotas sobre a cara molhada resultam muito bem! É 100% natural, olha a composição:


--- Quote ---Sesame seed oil, Soya bean oil, Grapeseed oil, Menthol, Clove bud oil, Lavender oil

Em português:
Óleo de sementes de sésamo, óleo de soja, óleo de grainha de uva, mentol, óleo de cravinho e óleo de alfazema

--- End quote ---

Já experimentei um baseado em azeite (como o do Teiste) mas não gostei da sensação do azeite na cara. E até tenho bom azeite caseiro aqui (que o meu pai faz), é bem melhor que o azeite de compra. Mas para mim, azeite é bom, mas no prato! :D :D

Já me lembrei de fazer um óleo pré barba baseado em "grapeseed oil" (óleo de grainha de uva), óleo de amêndoas doces e "castor oil", mas o tempo anda curto e os ingredientes não são fáceis de encontrar por aqui. :P Mas a composição do óleo da Musgo Real é basicamente isto, com mais umas coisitas pelo meio, tipo tea tree, vitamina E e aloé.

Lusitano:

--- Quote from: oversaturn on February 05, 2011, 12:54:02 pm ---Já me lembrei de fazer um óleo pré barba baseado em "grapeseed oil" (óleo de grainha de uva), óleo de amêndoas doces e "castor oil", mas o tempo anda curto e os ingredientes não são fáceis de encontrar por aqui. :P Mas a composição do óleo da Musgo Real é basicamente isto, com mais umas coisitas pelo meio, tipo tea tree, vitamina E e aloé.

--- End quote ---

O iherb é a resposta para as tuas preces  :D

JLTG:
Pela composição, esse TotalShave deve ser uma maravilha!
Vou fazer um novo óleo custom, com óleo de coco  no lugar de azeite!

oversaturn:

--- Quote from: Lusitano on February 05, 2011, 01:28:51 pm ---
--- Quote from: oversaturn on February 05, 2011, 12:54:02 pm ---Já me lembrei de fazer um óleo pré barba baseado em "grapeseed oil" (óleo de grainha de uva), óleo de amêndoas doces e "castor oil", mas o tempo anda curto e os ingredientes não são fáceis de encontrar por aqui. :P Mas a composição do óleo da Musgo Real é basicamente isto, com mais umas coisitas pelo meio, tipo tea tree, vitamina E e aloé.

--- End quote ---
rr
O iherb é a resposta para as tuas preces  :D

--- End quote ---
Sim, excepto para o "tempo curto"! :D Será que também vendem "tempo" em garrafinhas? :D :D :D


--- Quote from: jltgonca on February 05, 2011, 03:03:51 pm ---Pela composição, esse TotalShave deve ser uma maravilha!
Vou fazer um novo óleo custom, com óleo de coco no lugar de azeite!

--- End quote ---

Depois diz qualquer coisa acerca dos resultados! :)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version