Quote from: oversaturn on June 25, 2013, 11:32:47 amQuote from: Rui Marques on June 25, 2013, 09:59:09 amPitolas,Nessa caixa ikeana, quantos sticks de Volcões consegues meter? Achas que cabem 2?Eu coloquei o meu numa caixa ikeana.Da minha experiência com as ikeanas, penso que 2 sticks é demasiado.Por exemplo, uma embalagem de Valobra (150gr) cabe lá facilmente, mas sobra pouco espaço, não creio que caibam lá 200gr de sabão.Acho dificil caberem 2 Volcans, com um sabão a caixa fica acima de meio.
Quote from: Rui Marques on June 25, 2013, 09:59:09 amPitolas,Nessa caixa ikeana, quantos sticks de Volcões consegues meter? Achas que cabem 2?Eu coloquei o meu numa caixa ikeana.Da minha experiência com as ikeanas, penso que 2 sticks é demasiado.Por exemplo, uma embalagem de Valobra (150gr) cabe lá facilmente, mas sobra pouco espaço, não creio que caibam lá 200gr de sabão.
Pitolas,Nessa caixa ikeana, quantos sticks de Volcões consegues meter? Achas que cabem 2?
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Máquina: Gillette SheratonLamina: Lord super stainlessPincel: PlissonCreme: TOBSASL: Brummel
Quarta-feiraSabão Dr. Selby, by BrunoSemogue 1305Merkur ProgressLâmina Treet Platinum SS (1)Thayers MedicatedDirty EnglishDepois de usar ontem a EJ, voltei para a Progress. Ao que parece, a Progress limpa melhor a cara.Já estava bom no esquema de regulagem que vinha usando, 2,5 a favor e 3 nas passagens laterais. Agora vou subir apenas para ver no que dá. Fiz na regulagem 2,5 a favor, 3 na lateral e 3,5 na segunda passagem lateral.Quero saber até onde isto vai. Meu limite é sempre determinado na pele. Qualquer indício que está irritando, eu paro.A Progress e o Semogue 1305 estão se firmando como meus preferidos.Tenham um bom dia!(Image removed from quote.)