Quote from: milky on June 25, 2013, 02:10:56 pm25 junho 2013* Weber DLC + UFO U2V1 Red Bronze* Perma Sharp Supers* M&F 2XL Black* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea ButterMais uma bela foto,parabéns.
25 junho 2013* Weber DLC + UFO U2V1 Red Bronze* Perma Sharp Supers* M&F 2XL Black* Mike's Lemongrass & Eucalyptus* Unrefined Shea Butter
Quote from: MotaJV on June 26, 2013, 12:22:30 pmQuarta-feiraSabão Dr. Selby, by BrunoSemogue 1305Merkur ProgressLâmina Treet Platinum SS (1)Thayers MedicatedDirty EnglishDepois de usar ontem a EJ, voltei para a Progress. Ao que parece, a Progress limpa melhor a cara.Já estava bom no esquema de regulagem que vinha usando, 2,5 a favor e 3 nas passagens laterais. Agora vou subir apenas para ver no que dá. Fiz na regulagem 2,5 a favor, 3 na lateral e 3,5 na segunda passagem lateral.Quero saber até onde isto vai. Meu limite é sempre determinado na pele. Qualquer indício que está irritando, eu paro.A Progress e o Semogue 1305 estão se firmando como meus preferidos.Tenham um bom dia!(Image removed from quote.)Faço coisa parecida com a Futur,e o 1305 também é meu favorito!
Quarta-feiraSabão Dr. Selby, by BrunoSemogue 1305Merkur ProgressLâmina Treet Platinum SS (1)Thayers MedicatedDirty EnglishDepois de usar ontem a EJ, voltei para a Progress. Ao que parece, a Progress limpa melhor a cara.Já estava bom no esquema de regulagem que vinha usando, 2,5 a favor e 3 nas passagens laterais. Agora vou subir apenas para ver no que dá. Fiz na regulagem 2,5 a favor, 3 na lateral e 3,5 na segunda passagem lateral.Quero saber até onde isto vai. Meu limite é sempre determinado na pele. Qualquer indício que está irritando, eu paro.A Progress e o Semogue 1305 estão se firmando como meus preferidos.Tenham um bom dia!(Image removed from quote.)
Não, na verdade eu só tenho o Semogue 1305, um LiJUn finest e o cavalão turco, que nem uso...Estou esperando sair o do fórum para definir como meu texugo preferencial, e a mais de um mês estou aguardando chegar um Semogue LE 2012... sou mesmo pobre de pincéis, mas desde sempre minha ideia não era ter uma coleção deles, até porque não tenho onde os guardar...pensava num cerda, um texugo um mistura e mais algum, possivelmente cavalo da vie-long...Dito isto, acho que com tantos cremes, sabões e ASL, o caminho para mim agora é pincel, ultimamente tenho tido curiosidade de testar pinceis mais "caros"...
Quote from: Gago on June 26, 2013, 03:08:58 pmNão, na verdade eu só tenho o Semogue 1305, um LiJUn finest e o cavalão turco, que nem uso...Estou esperando sair o do fórum para definir como meu texugo preferencial, e a mais de um mês estou aguardando chegar um Semogue LE 2012... sou mesmo pobre de pincéis, mas desde sempre minha ideia não era ter uma coleção deles, até porque não tenho onde os guardar...pensava num cerda, um texugo um mistura e mais algum, possivelmente cavalo da vie-long...Dito isto, acho que com tantos cremes, sabões e ASL, o caminho para mim agora é pincel, ultimamente tenho tido curiosidade de testar pinceis mais "caros"...Fica a sugestão do Semogue SOC 2band; Vie-Long E16510 e um Simpson Commodore X3....
Quote from: ClaudioBP on June 26, 2013, 03:14:09 pmQuote from: Gago on June 26, 2013, 03:08:58 pmNão, na verdade eu só tenho o Semogue 1305, um LiJUn finest e o cavalão turco, que nem uso...Estou esperando sair o do fórum para definir como meu texugo preferencial, e a mais de um mês estou aguardando chegar um Semogue LE 2012... sou mesmo pobre de pincéis, mas desde sempre minha ideia não era ter uma coleção deles, até porque não tenho onde os guardar...pensava num cerda, um texugo um mistura e mais algum, possivelmente cavalo da vie-long...Dito isto, acho que com tantos cremes, sabões e ASL, o caminho para mim agora é pincel, ultimamente tenho tido curiosidade de testar pinceis mais "caros"...Fica a sugestão do Semogue SOC 2band; Vie-Long E16510 e um Simpson Commodore X3....Anotados, mestre!
Faço coisa parecida com a Futur,e o 1305 também é meu favorito!
Esse Vie-Long E16510 é lindo!!!Quote from: Gago on June 26, 2013, 03:46:21 pmQuote from: ClaudioBP on June 26, 2013, 03:14:09 pmQuote from: Gago on June 26, 2013, 03:08:58 pmNão, na verdade eu só tenho o Semogue 1305, um LiJUn finest e o cavalão turco, que nem uso...Estou esperando sair o do fórum para definir como meu texugo preferencial, e a mais de um mês estou aguardando chegar um Semogue LE 2012... sou mesmo pobre de pincéis, mas desde sempre minha ideia não era ter uma coleção deles, até porque não tenho onde os guardar...pensava num cerda, um texugo um mistura e mais algum, possivelmente cavalo da vie-long...Dito isto, acho que com tantos cremes, sabões e ASL, o caminho para mim agora é pincel, ultimamente tenho tido curiosidade de testar pinceis mais "caros"...Fica a sugestão do Semogue SOC 2band; Vie-Long E16510 e um Simpson Commodore X3....Anotados, mestre!