Rui Marques e Fab, parabéns pelas vossas aquisiçõesDecidi juntar o que foi chegando na ultima semana, uma semana Gillette.Da esquerda para a direita:De uma troca com colega:Gillette PlatinumOferta (apesar de ser multilâmina):Gillette GII PlusDe uma visita à feiraGillette Flare Tip Super Speed - USAGillette Tech - Inglesa
Parabens aos confrades pelas excelentes aquisições.
Quote from: Rui Marques on July 07, 2013, 12:34:17 pmAdquirido na HD Marte. Parabéns pela a compra, quanto custou esse sabão?
Adquirido na HD Marte.
Quote from: RF on July 08, 2013, 01:13:16 amRui Marques e Fab, parabéns pelas vossas aquisiçõesDecidi juntar o que foi chegando na ultima semana, uma semana Gillette.Da esquerda para a direita:De uma troca com colega:Gillette PlatinumOferta (apesar de ser multilâmina):Gillette GII PlusDe uma visita à feiraGillette Flare Tip Super Speed - USAGillette Tech - InglesaOtimas compras. A Flare Tip esta uma beleza!
A GII é grande máquina e bem suave também!!
Custou cerca de 12,95€. Quote from: Caramelo on July 07, 2013, 10:41:58 pmQuote from: Rui Marques on July 07, 2013, 12:34:17 pmAdquirido na HD Marte. Parabéns pela a compra, quanto custou esse sabão?
Aquisição no meu périplo pela tão portuguesa Nacional 2, um Semogue 840.(Image removed from quote.)
Quote from: Red on July 08, 2013, 11:55:07 pmAquisição no meu périplo pela tão portuguesa Nacional 2, um Semogue 840.Bela aquisição, parabéns.
Aquisição no meu périplo pela tão portuguesa Nacional 2, um Semogue 840.
Aquisições de Julho,Maquina Merkur Futur,Laminas Laser super platinum, super-max platinum e Feather,sabão proraso branco,nunca utilizei essas laminas, até porque estou a pouco tempo no BC...troquei minha maquina que era uma da Mundial,e o sabão como já tinha o pré da proraso comprei o sabão,pois só tinha o Arko e Bozzano.