(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: Pitolas on July 04, 2013, 09:24:14 pm(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Tem gente apaixonada pelo Plisson aí ou é impressão minha?? Que tal este sabão Pitolas?
Falas de adicionar glicerina ao sabão ou pré óleo por algum motivo? Sentes que não desliza bem?
Não posso desabonar este creme porque não o conheço
QuoteFalas de adicionar glicerina ao sabão ou pré óleo por algum motivo? Sentes que não desliza bem?a pedra não me costuma irritar como desta vez.não senti um bom deslizar e é por isso mesmo que pondero adicionar a glicerina.QuoteNão posso desabonar este creme porque não o conheçoconfrade Gago, não estou a querer desabonar este creme, pelo contrário, estou a tentar descobrir onde eu estou a errar precisamente porque já vi reviews em que falavam bem do mesmo, daí ter comprado para experimentar.relativamente às passagens, são as que tenho feito desde que comecei com o BC.acho que antes de mais e considerando que esta foi a primeira experiência menos boa que tive, vou pôr a uso uma marca diferente de lâminas ao invés de voltar a usar esta wilkinson. e logo vejo como corre ;-)
Que Sabão ESPECTACULAR. Espuma ?! Aquilo até explode. Certos confrades descrevem em passar 8 vezes no sabão.A espuma que deu dava para fazer 6 passagens E uma sensação de fresquinho e cheirinho a mentol.venha o vermelho
Quote from: Marfim on July 04, 2013, 10:33:51 pmQue Sabão ESPECTACULAR. Espuma ?! Aquilo até explode. Certos confrades descrevem em passar 8 vezes no sabão.A espuma que deu dava para fazer 6 passagens E uma sensação de fresquinho e cheirinho a mentol.venha o vermelho Boa!Os únicos que encontrei até agora foram o verde e o branco, adorei ambos.Ando também curioso para encontrar o vermelho.
HojeDuche (1o do dia) .Sabão IK.Espuma na face.Pincel Muhle silvertip.Gillette Rocket com lâmina Feather.Pedra Hume Osma.ASB IK.Passados 20 minutos, ASL Proraso, pois tinha a cara "quentinha"...Será que esta combinação de IK não é a ideal para este calor!?Que me aconselham os confrades para estas temperaturas!? Quer em termos de sabões, AS bálsamo ou loção, etc.... Ou combinar um ASB com uma loção!?Enfim, estejam à vontade para aconselhar sobre o melhor para este calor...
Podia ser um pouco mais afiada. De qq forma, não cortou mal, eu é que vinha de experiências de corte superiores.
Se veio de cortes superiores, porquê descer no patamar de satisfação?Quote from: classic-shaver on July 05, 2013, 10:27:11 amPodia ser um pouco mais afiada. De qq forma, não cortou mal, eu é que vinha de experiências de corte superiores.
O mesmo não digo das BIC, ainda me restam 3 malditas BIC e não sei o que lhes fazer.Quote from: Rui Marques on July 05, 2013, 10:54:03 amSe veio de cortes superiores, porquê descer no patamar de satisfação?Quote from: classic-shaver on July 05, 2013, 10:27:11 amPodia ser um pouco mais afiada. De qq forma, não cortou mal, eu é que vinha de experiências de corte superiores.
normalmente nesta gama de preços tem que se carregar na quantidade, por exemplo se for algo tipo o skino eu uso uma tira mais ao menos do comprimento de um dedo.