Eu entro, se e só se, houver algum confrade que queria dividir os 200 gramas comigo.
Quote from: Leon on July 17, 2013, 10:50:59 amEu entro, se e só se, houver algum confrade que queria dividir os 200 gramas comigo.Eu divido!
Fougère disponível por enquanto
estava numa de dividir um fougére
Quote from: Rajnarok on July 17, 2013, 04:26:19 pmFougère disponível por enquanto Li em qualquer lado, que eles decidiram manter o Fougère permanente.Se alguém quiser dividir um Fougère eu alinho, mas para um pote inteiro não.
Eu tenho o aroma clássico e o fougère, e só posso dizer uma coisa: excelente!
Se alguém se disponibilizar para enviar ao Brasil, eu alinho em um fougere
Quote from: cegadede on July 18, 2013, 04:00:49 pmSe alguém se disponibilizar para enviar ao Brasil, eu alinho em um fougere+1
Eu gosto do lavanda, mas recomendo o fougere, simplesmente porque é um aroma menos vulgar. Mas para ser sincero o cheiro não é o ponto forte do MdC. Há sabões com melhor aroma a lavanda e também com melhor aroma típo fougere, mas na qualidade há poucos iguais.
Eu gosto do lavanda, mas recomendo o fougere, simplesmente porque é um aroma menos vulgar. Mas para ser sincero o cheiro não é o ponto forte do MdC.
Quote from: Gago on July 18, 2013, 08:43:33 pmQuote from: cegadede on July 18, 2013, 04:00:49 pmSe alguém se disponibilizar para enviar ao Brasil, eu alinho em um fougere+1 Eu tbm!