Here's how it works: with each order you will receive a voucher code valid for a 50% discount on your next order. The voucher has to be used within three months of the original order. Pelo referido acima, o voucher é por cada ordem de encomenda..
Perguntei dos coupons e...For each order you will receive a coupon code
Eu até percebo a posição deles.Como se trata de um caso de compra em massa, eles provavelmente vêem-na como pontual e portanto não perspectivam fidelizar o cliente neste tipo de aquisição, claramente o propósito dos vouchers que atribuem para compras futuras no espaço de 3 meses.
Quote from: classic-shaver on July 24, 2013, 04:09:09 pmEu até percebo a posição deles.Como se trata de um caso de compra em massa, eles provavelmente vêem-na como pontual e portanto não perspectivam fidelizar o cliente neste tipo de aquisição, claramente o propósito dos vouchers que atribuem para compras futuras no espaço de 3 meses.Eu também compreendo a posição deles, mas o objectivo dos vouchers é exactamente pegar no cliente mais pontual, e fideliza-lo à marca/produto.Do meu ponto de vista seria uma excelente oportunidade para fidelizar clientes que estão a comprar em conjunto, e que poderão inclusivamente ser novos clientes (como é o meu caso)... Até porque se todos encomendassemos individualmente 2 sabões, cada um de nós teria direito a um voucher de qualquer forma. É claro que isto são formas diferentes de encarar o negócio, e a perspectiva deles é perfeitamente aceitável e compreensível. Agora o importante mesmo é o lamina conseguir agarrar os 18 sabões antes do resto da malta (só faltam 20min)!
Quote from: TheMonk on July 24, 2013, 04:40:19 pmQuote from: classic-shaver on July 24, 2013, 04:09:09 pmEu até percebo a posição deles.Como se trata de um caso de compra em massa, eles provavelmente vêem-na como pontual e portanto não perspectivam fidelizar o cliente neste tipo de aquisição, claramente o propósito dos vouchers que atribuem para compras futuras no espaço de 3 meses.Eu também compreendo a posição deles, mas o objectivo dos vouchers é exactamente pegar no cliente mais pontual, e fideliza-lo à marca/produto.Do meu ponto de vista seria uma excelente oportunidade para fidelizar clientes que estão a comprar em conjunto, e que poderão inclusivamente ser novos clientes (como é o meu caso)... Até porque se todos encomendassemos individualmente 2 sabões, cada um de nós teria direito a um voucher de qualquer forma. É claro que isto são formas diferentes de encarar o negócio, e a perspectiva deles é perfeitamente aceitável e compreensível. Agora o importante mesmo é o lamina conseguir agarrar os 18 sabões antes do resto da malta (só faltam 20min)! Allez Sporting Allez!...aliás... o que quero dizer é...Allez Gil Allez!
Ah!!! Bom.....
Clica-se no "Add to Cart" e nada...?!