Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Whisky e Aguardente

<< < (2/45) > >>

Caramelo:

--- Quote from: carraro on July 25, 2013, 02:54:18 pm ---Uísque é sempre a minha primeira pedida, em qualquer ocasião, até na praia, debaixo do sol.

O preço é proibitivo em bares e restaurantes, mas para beber em casa é viável. Pelo mesmo valor que se compra uma caixa de cerveja dá para levar um 12 anos.

--- End quote ---

 Whisky na praia? :o Só se for uma cervejola... :)
Quando bebo whisky, é como digestivo...

JLTG:
O primeiro porre de whisky ninguém esquece! Não consigo sentir o cheiro até hoje!

SLB04:
Excelente whisky o Lagavulin 16y. Tenho sempre uma garrafinha desse em casa. Eu adoro whiskys com um aroma fumado no verão. Recomendo também o Laphroaig quarter cask ou o Talisker 10y que são um pouco mais baratos e não se precisam de esconder do Lagavulin.

Para quem gostar de whiskys mais frutados, recomendo os Glendronach 12 ou as edições especiais Tawny Port ou Moscatel. Macallan 10y ou Edradour 12y também são muito bons.

Um dos meus single malts preferidos é o Oban 14y. Tem um aroma suave mas exremamente complexo.

TheMonk:

--- Quote from: Pitolas on July 25, 2013, 02:42:10 pm ---
--- Quote from: Caramelo on July 25, 2013, 02:22:29 pm --- Não, não és o unico...o problema desses nectares é o preço. :D

--- End quote ---
Sem dúvida

--- End quote ---

É verdade que há whiskies a preços proibitivos, mas também depende do quanto apreciamos o que estamos a comprar, e até do local onde o compramos, e dou um exemplo: o whisky que coloquei no post inicial, Lagavulin 16 YO, é vendido em garrafeiras e ECI por preços que rondam os €80, ora eu compro-o por €53! 8)
Não quero com isto dizer que €53 não é um valor considerável mas, para mim, por um néctar destes, que é para ser apreciado com calma, é um valor mais que justo... Afinal de contas, custa pouco mais do que um MdC... Pode é durar menos!  ;D ;D

Cumps.

ClaudioBP:
Estou com um Buchanan's 12y e mês passado terminei com um Johnny Walker Blue Label...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version