Geral > Geral

Um guia para o barbear (por FML)

<< < (26/26)

Migas72:
Muito obrigado pelas dicas Oversaturn! Vou pesquisar

meugourmet:
boas Migas72
o melhor é fazer pesquisas no forum e tambem comprar material necessairio para ao menos puder testar o BC
uma maquine ajustavel talvez sera uma escolha a ter em conta visto que se pode ajustar a lamina para poderes ter um escanhoado suave ou agressivo
a escolha da lamina tambem é de ter em conta porque a laminas agressivas
no que toca o pincel se tem pouco orcamento ainda é o menos mas se puderes vai a uma drogaria poder exprimentar o pelo ao passa lo pela tua mao
no que toca no creme ou sabao, podera se calhar o sabao se melhor escolha porque os ingredientes sao em principio menos e melhores
mas nao esperas uma formula unica porque somos todos diferentes no que toca a pele, o pelo e a sensacao que se pode ter antes e depois do barbear
ultima coisa nao desesperas se as primeiras vezes os escanhoados correm mal

Migas72:
Obrigado meugourmet. Acho que vou, primeiramente, comprar uma Wilkinson Clássico, só para ver se me dou bem com este tipo de máquinas. Se me der bem, acho que me atiro para uma das standard sugeridas pelo Oversaturn (alemãs ou inglesas) que não são muito caras. Se o apego for grande, à medida que o meu conhecimento e técnica evoluirem, pensarem em investir em algo melhor, como a ajustável Merkur Progress.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version