Author Topic: Bay Rum  (Read 2908 times)

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Bay Rum
« Reply #15 on: August 02, 2013, 05:19:46 pm »
0
Acabei de chegar e na Bullgoose acabou mesmo, uma pena. Tem na Italianbarber como nosso amigo Mig falou, mas não sei para voce, para o Brasil o frete de lá é muito caro. Vou ver se acho em outro lugar e te aviso Rui. também tentarei contato com o fabricante.
« Last Edit: August 02, 2013, 06:02:47 pm by Fernando »

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Bay Rum
« Reply #16 on: August 03, 2013, 07:27:38 pm »
0
É, infelizmente vai ficar dificil para alcançarmos o Kramperst' Finest, ao passo que só o Italianbarber vai fornece-lo internacionalmente. Conversei com o Brian (fabricante) e as regulamentações e multas por enviar produtos a base de álcool pelo USPS estão bem mais rigidas, ele me informou que há uma multa de U$250.000,00 e Prisão para quem desobedecer. Por isso está impossibilitado de enviar internacionalmente. Uma pena, pois o meu vidro está pela metade  :(

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Bay Rum
« Reply #17 on: August 03, 2013, 09:49:47 pm »
0
É peno amigo, é pena.
Agradeço o esforço.
Um abraço

É, infelizmente vai ficar dificil para alcançarmos o Kramperst' Finest, ao passo que só o Italianbarber vai fornece-lo internacionalmente. Conversei com o Brian (fabricante) e as regulamentações e multas por enviar produtos a base de álcool pelo USPS estão bem mais rigidas, ele me informou que há uma multa de U$250.000,00 e Prisão para quem desobedecer. Por isso está impossibilitado de enviar internacionalmente. Uma pena, pois o meu vidro está pela metade  :(

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal