Author Topic: [VENDO] Queen Charlotte Soaps em tigela de madeira lacrado  (Read 4220 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: [VENDO] Queen Charlotte Soaps em tigela de madeira lacrado
« Reply #15 on: August 18, 2013, 10:41:08 pm »
0
Claudio, eu sei que estás brincando, mas antes que algum confrade pense que eu ando comprando coisas de confrades e revendendo com o objetivo de lucrar; Não... eu só revendi o jabonman e o QCS que vieram do pgp. Isto porque era um lote, e tinha um Dr. Selby no meio, que era o que eu queria, os outros dois nem tanto. Inclusive ao revende-los, se considerarmos o preço do euro, portes e IOF, perdi dinheiro.

Claro que estou brincando!!! Se colocar no papel o custo de sabões etc..para uma eventual revenda acaba por perder dinheiro mesmo. Deve considerar o que vc falou sobre incluir IOF e portes.

Por isso, vc me verá cada vez menos da seção de aquisições. Já tenho sabão, creme e ASL para uma vida toda e mais 10 gerações. A única exceção são os compromissos assumidos que estão para chegar e um ou outro sabão artesanal.

Pincéis e máquinas estão fora...

Acho que tens sabões para deixar de herança !  ;D
 

Acho que todos chegaremos em um ponto onde acaba-se a curiosidade de experimentar coisas diferentes e ficamos apenas com aquilo que gostamos de verdade. Com isso não quero dizer um ou dois pinceis, bem podem ser 10 ou 15, mas refiro-me a um conjunto de itens que nos são queridos.
Quando eu entrei nessa, o objetivo não era fazer coleção, mas acabei fazendo-o de qualquer maneira. É a tal síndrome de aquisição...
... mas um dia vi aquele monte de coisas espalhadas pelo banheiro, e decidi pôr um basta naquilo; comprei um armário pequeno, de três gavetas, por três motivos; a) não gosto mesmo de deixar minhas "coisas" espalhadas b) tenho dois putos em casa e tinha medo de algum pegar por exemplo numa lâmina e finalmente c) funcionar como um limite. Meu limite é o que cabe ali dentro, e desde então vem funcionando, hoje compro algo já pensando no que vou me desfazer para abrir espaço, e vem funcionando. O bolso agradece.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal