Author Topic: VERDON SPLASH  (Read 3980 times)

Offline RPG

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 45
  • Respect: 0
VERDON SPLASH
« on: July 31, 2013, 04:08:23 am »
0
Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se alguém já usou esse produto e gostou dele. Ele dá um efeito refrescante parecido com o Affair?

E em comparação ao azulem do boticario, qual a preferencia pois quero comprar um novo pós e fui ver a nova linha do affair e está ridículo pagar R$40,00 num potinho daquele tamanho em comparação ao antigo.

abcs

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #1 on: July 31, 2013, 04:26:37 am »
0

É o mesmo preço do Azulen, resta saber qual é a qualidade dele, algo que só descobriremos quando alguém se aventurar e comprar um...

Dito isto, o verdon é o meu Aftershave favorito. PONTO. Nada me dá a sensação de pele saudável, limpa, fresca e livre de irritações como ele. Além disto, diferente dos outros dois, o verdon "some" depois de uma ou duas horas, é completamente absorvido, não deixa qualquer vestígio.

Mas isso não muda o fato de que também gosto muito tanto do azulen quanto do affair. São três "animais" completamente diferentes. O affair é um chute de refrescância que só se compara à geleia 444. o verdon é levemente mentolado e sem álcool o que tira a sensação de queimação que o affair tem. E o azulen é um creme de azuleno, que tem um cheiro leve a agradável mas nenhuma sensação de frescor ou queimação, mas é algo magnífico para aqueles barbeados que não ficam como gostaríamos e sentimos que haverá alguma irritação.


Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #2 on: July 31, 2013, 09:31:50 am »
0
Nunca usei o Verdon.
O Azulen, tenho, gosto e recomendo.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: VERDON SPLASH
« Reply #3 on: July 31, 2013, 11:18:56 am »
0
O verdon é excelente! Dá uma sensação de frescor e de limpeza, como dito pelo Gago.

Offline Geancar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 72
  • Respect: 0
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #4 on: October 01, 2013, 08:20:13 pm »
0
Estou tentando aprender, vamos lá.
Posso considerar que tanto o Verdon quanto o Azulen, previnem a irritação de um barbear mais agressivo?

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: VERDON SPLASH
« Reply #5 on: October 01, 2013, 08:27:38 pm »
0

É o mesmo preço do Azulen, resta saber qual é a qualidade dele, algo que só descobriremos quando alguém se aventurar e comprar um...

Dito isto, o verdon é o meu Aftershave favorito. PONTO. Nada me dá a sensação de pele saudável, limpa, fresca e livre de irritações como ele. Além disto, diferente dos outros dois, o verdon "some" depois de uma ou duas horas, é completamente absorvido, não deixa qualquer vestígio.

Mas isso não muda o fato de que também gosto muito tanto do azulen quanto do affair. São três "animais" completamente diferentes. O affair é um chute de refrescância que só se compara à geleia 444. o verdon é levemente mentolado e sem álcool o que tira a sensação de queimação que o affair tem. E o azulen é um creme de azuleno, que tem um cheiro leve a agradável mas nenhuma sensação de frescor ou queimação, mas é algo magnífico para aqueles barbeados que não ficam como gostaríamos e sentimos que haverá alguma irritação.


Só retificando que o Verdon tem álcool em sua composição (mas não arde) e acrescentar que o azulen me dá sensação de frescor.

Posso considerar que tanto o Verdon quanto o Azulen, previnem a irritação de um barbear mais agressivo?

Sim. Na verdade acredito que seja esse o papel de todos os after-shaves. Todos os citados cumprem bem o papel.

Offline Geancar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 72
  • Respect: 0
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #6 on: October 01, 2013, 09:24:37 pm »
0

É o mesmo preço do Azulen, resta saber qual é a qualidade dele, algo que só descobriremos quando alguém se aventurar e comprar um...

Dito isto, o verdon é o meu Aftershave favorito. PONTO. Nada me dá a sensação de pele saudável, limpa, fresca e livre de irritações como ele. Além disto, diferente dos outros dois, o verdon "some" depois de uma ou duas horas, é completamente absorvido, não deixa qualquer vestígio.

Mas isso não muda o fato de que também gosto muito tanto do azulen quanto do affair. São três "animais" completamente diferentes. O affair é um chute de refrescância que só se compara à geleia 444. o verdon é levemente mentolado e sem álcool o que tira a sensação de queimação que o affair tem. E o azulen é um creme de azuleno, que tem um cheiro leve a agradável mas nenhuma sensação de frescor ou queimação, mas é algo magnífico para aqueles barbeados que não ficam como gostaríamos e sentimos que haverá alguma irritação.


Só retificando que o Verdon tem álcool em sua composição (mas não arde) e acrescentar que o azulen me dá sensação de frescor.

Posso considerar que tanto o Verdon quanto o Azulen, previnem a irritação de um barbear mais agressivo?

Sim. Na verdade acredito que seja esse o papel de todos os after-shaves. Todos os citados cumprem bem o papel.
Obrigado pela resposta Dr. Acho que me expressei mal, e no entanto tive uma resposta bem clara. Saudações!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #7 on: October 02, 2013, 12:58:19 am »
0
Apesar de deixar uma sensação adstringente, gosto muito do Verdon.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #8 on: January 13, 2014, 11:18:27 pm »
0
Pessoal,
Comprei hoje na L'Occitane o Splash Verdon por R$38,00 (€ 11,80). Lacrado mas com validade até dezembro de 2014. Corram, parece que o estoque vai vencer e eles devem torrar alguns.
Fabio Oliveira

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #9 on: January 13, 2014, 11:24:17 pm »
0
Bom preço heim!
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #10 on: January 13, 2014, 11:38:59 pm »
0
Hora de comprar outro Verdon!

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #11 on: January 13, 2014, 11:54:59 pm »
0
Muito bom preço, mas não sou fã de loções sem álcool.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #12 on: January 14, 2014, 12:38:10 am »
0
Pessoal,
Comprei hoje na L'Occitane o Splash Verdon por R$38,00 (€ 11,80). Lacrado mas com validade até dezembro de 2014. Corram, parece que o estoque vai vencer e eles devem torrar alguns.

Creio que este não seja o Splash Verdon, posso estar enganado, mas estou acompanhando o site, e a este preço, o produto é este http://br.loccitane.com/fluido-de-limpeza-facial-verdon,43,2,40737,107349.htm .

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #13 on: January 14, 2014, 01:42:42 am »
0
Também não acreditei, mas o produto que comprei foi o splash after shave. Tanto que o preço era mesmo R$75,00. Penso que era em razão da validade acabar e dez/2014.
Fabio Oliveira

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: VERDON SPLASH
« Reply #14 on: January 14, 2014, 01:53:27 am »
0
Fábio,

Qual foi a loja da  L'Occitane que você foi?


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal