Author Topic: Gel Pós Barba Affair descontinuado?  (Read 15242 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gel Pós Barba Affair descontinuado?
« Reply #75 on: August 08, 2013, 02:27:03 pm »
0
Como estou de "molho" em casa, me recuperando de uma fascite plantar, de tanto não fazer nada, resolvi fazer a barba, apenas dois dias depois do barbear com a Rapira SS no terceiro uso, um dos piores escanhoados da minha carreira no wetshaving...
Estreei uma Supermax Titaniun, e a primeira passagem foi bastante confortável,mas a segunda foi tão ruim que desisti de fazer a terceira.
Não vou culpar a lâmina, porque a pele estava bastante abusada, por causa da Rapira, mas vou dar uns dias para recuperar a pele.

Isto tudo para dizer que a cara estava em chamas quando acabei o barbear, e ou usava a geleia 444 ou o affair, e fui de Affair.
QUE FALTA o Affair vai fazer!

Nem toque no assunto, caro confrade.
É o pós barba que mais uso. Ouvi boatos de que há alguma unidades na loja aqui de minha cidade, apesar de achar que meu amigo viu errado, vou passar para conferir. Vai que restam-lhes alguns.

Tenho um tubo novinho em folha.. ;D.  se quiser é só dizer!!

Tás oferecendo isto para mim ou para o GFelizardo, meu amigo? Porque se for para mim, não tenho o hábito de negar prendas !  ;D

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re: Gel Pós Barba Affair descontinuado?
« Reply #76 on: August 08, 2013, 02:31:54 pm »
0
Como estou de "molho" em casa, me recuperando de uma fascite plantar, de tanto não fazer nada, resolvi fazer a barba, apenas dois dias depois do barbear com a Rapira SS no terceiro uso, um dos piores escanhoados da minha carreira no wetshaving...
Estreei uma Supermax Titaniun, e a primeira passagem foi bastante confortável,mas a segunda foi tão ruim que desisti de fazer a terceira.
Não vou culpar a lâmina, porque a pele estava bastante abusada, por causa da Rapira, mas vou dar uns dias para recuperar a pele.

Isto tudo para dizer que a cara estava em chamas quando acabei o barbear, e ou usava a geleia 444 ou o affair, e fui de Affair.
QUE FALTA o Affair vai fazer!

Nem toque no assunto, caro confrade.
É o pós barba que mais uso. Ouvi boatos de que há alguma unidades na loja aqui de minha cidade, apesar de achar que meu amigo viu errado, vou passar para conferir. Vai que restam-lhes alguns.

Tenho um tubo novinho em folha.. ;D.  se quiser é só dizer!!

Tás oferecendo isto para mim ou para o GFelizardo, meu amigo? Porque se for para mim, não tenho o hábito de negar prendas !  ;D


Manda a morada.....
"We do what we do, so others may live."

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Gel Pós Barba Affair descontinuado?
« Reply #77 on: November 01, 2013, 11:07:29 pm »
0
Hoje fui numa loja Body Store e a vendedora me falou que o Affair acabou. Estranho que ainda tem no site, mas pagar R$13,30 de frete... No way Jose!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gel Pós Barba Affair descontinuado?
« Reply #78 on: November 01, 2013, 11:13:31 pm »
0
Hoje fui numa loja Body Store e a vendedora me falou que o Affair acabou. Estranho que ainda tem no site, mas pagar R$13,30 de frete... No way Jose!

Vale a pena!

Nem que peças mais qq coisa no site...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal